Pedido - anonimahuzumaki
==============================
Yuna povEra 23:30 da noite, eu tive que sair mais tarde do trabalho hoje pois tinha muita papelada para assinar e acabei ficando até atarde, espero que a Ji já esteja dormindo se não ela me mata.
Chego em casa, tiro a chave do bolso, abro a porta e entro, as luzes estão todas apagadas, Ji provavelmente está dormindo.
- ufa
Largo minha bolsa na mesa e vou pro banheiro me banhar e escovar os dentes. Chego na porta do banheiro que era do lado do quarto e quando vou abrir a porta escuto suspiros e barulhos no quarto.
- ela deve estar tendo um pesado, melhor acorda-la..
Abro a porta do quarto e sinceramente....foi a minha pior decisão.
- podia ter terminado primeiro..
Ji...estava aos beijos com uma menina que eu não conhecia e fazia questão de não conhecer.
- Y-Yuna?! Amor..
- achei que você tava tendo um pesadelo, e eu como uma idiota pensei em te acordar...
- amor desculpa, eu não quis fazer isso-
- hahaha
- amor deixa eu me explica!
- ENTÃO EXPLICA PORRA!! QUAL A DESCULPA? AI AMOR DESCULPA EU SEM QUERER ESBARREI MINHA BOCA NA DELA!!
- eu juro que tem uma explicação para isso!!!
- qual?! Em ?!?
- eu achei que era você!!
- não creio....
- é sério!!
-...
- eu bebi um pouco hoje de tarde e acabei pegando no sono encima da cama e quando acordei eu estava meio zonza e vendo turvo, essa menina entrou no quarto e veio pra cima de mim me beijando e eu achei que era você! Me desculpa amor! Por favor!!
-.....=================
Perdoa ou não?
É vcs que decidem