( doze anos depois )
~ mãe , quando nós vamos conhecer o papai ?
~ Lucca eu já falei que seu pai mora em outro lugar !
~ eu quero conhecer ele !
~ talvez um dia eu leve vocês .
Lucca e Melanie queriam conhecer gi-hun, o dia em que eu saí de casa eu vim direto pro Brasil, eu estava grávida, essa era a grande surpresa.
Lucca e Melanie são um casal de gêmeos, Lucca é bagunceiro , vive no quarto escutando música, Melanie gosta de caminhar e sair com as amigas, são totalmente diferentes um do outro, eles puxaram muita coisa do gi-hun..
~ mana acho que eles merecem conhecer ele.
~ eu sei, mas eu tenho medo...Sae-byeok era minha irmã mais velha, eu moro com ela faz tempo ela me ajudou a cuidar das crianças, ela sempre soube como cuidar de mim.
~ eu vou levar eles pra Coreia amanhã , espero que dê tudo certo...
~ vai ficar tudo bem!
Ela me abraça e eu vou para o quarto deles dar a notícia, amanhã sairemos daqui e iremos direto pra coreia em busca dele.
{ No dia seguinte }
Acabamos de chegar aqui na Coreia, eu não sei onde encontrá-lo vai ser difícil mas é necessário!
~ vamos , vou ver se ele ainda trabalha no restaurante.
Elas concordam e entramos em um táxi.
Chegamos no restaurante e pergunto para o moço se ele ainda trabalha lá por lá, ele diz que sim mas que faltou hoje e me passa seu endereço.
Ele mora em uma casa simples. Aperto a campainha e espero por ele , as crianças estão agarradas em minhas mãos
~ já vai !
Ele abre a porta e da um sorriso quando me vê .
~ Yuna ? É você ?
~ sou eu ... Eles queriam te conhecer.
~ oi
Melanie diz e ele olha para ela e dois para Lucca .
~ quem são eles ?
~ nossos filhos !
~ meu deus !
~ amor quem é que tá na porta ?
Uma voz feminina pergunta e aparece atrás dele .
~ olá quem é você ?
~ eu sou a Yuna e você ?
~ eu sou a Eun-ji , esposa dele.
~ hm
~ quem são essas crianças ?
~ nossos filhos !
~ oque ? Você não me disse que tinha filhos !
~ é... Bom, eu ia te contar uma hora .
~ você se parece com a mulher que ele me traiu . É, igualzinha..
~ então é você !
~ mãe ! Eu não gostei deles vamos embora !
~ eu quero ir pra casa !
Lucca e Melanie reclamam .
~ vamos pra casa, eles queriam te conhecer , mas acho que foi um grande erro !
~ espera Yuna !
~ oque ?
~ eu não sabia que ele era casado, ele disse que era solteiro , no dia eu fiquei muito surpresa por você aparecer lá, me desculpa, espero que podemos ser amigas.
~ claro.
Ela sorri e eu vou embora.
Almas gêmeas nem sempre ficam juntas...
( Fim )