joon-ho 🔞

757 20 4
                                    

Só porque vocês merecem, e eu sei que vocês gostam 🤨.

.
.
.


~ amor?
~ sim mi amor
~ tu me ama ?
~ não.
~ como ?
~ Não.
~ aé ? Duvido, não tem como alguém não me amar 😘
~ claro que não tem como não te amar, você é a mulher mais irresistível do mundo.
~ fico até boiola assim..
~ te amo
~ também te amo.
~ se quer ir pro quarto?
~ meu deus abaixa o teu fogo criatura..
~ ah vai sei que cê gosta 😏
~ hmm
~ por favor ?
~ só se eu ficar no comando...
~ nem pensar..
~ affs

Yuna sobe no meu colo e vai deixando selinhos molhados em meu pescoço, eu agarro ela e vou até o quarto fechando a porta e jogando ela em cima da cama, ela sorri e tira a sua blusa.

~ não era eu que tava com fogo ?
~ vem logo.

Eu rio e vou pra cima dela beijando seus lábios rosados, ela retira a minha camisa e eu o seu sutiã, eu olho pro seus seios e puta que pariu que seios.

~ você quer brincar com eles amor ?
~ você deixa princesa ?
~ não precisa não perguntar .

Então eu ataco seu seio direito enquanto massageio o outro, ela gemia de satisfação e quanto mais ela gemia mais eu fica excitado.

~ a-amor...aaaa...eu preciso das suas mãos...
~ você tem certeza princesa ? Não sei se você se comportou bem essa semana..
~ amor...por favor...
~ tá bom você merece..

Retiro o seu short e a sua calcinha junto e vejo que ela já estava totalmente molhada.

~ mas já querida ? Eu nem comecei

Eu enfio um dedo sem aviso e ouço ela gemer alto o meu nome. Enfio mais um, vou estocando rápido e quando vejo que ela está quase chegando ao seu ápice eu paro e ouço ela gemer em reprovação.

~ você só vai gozar quando eu estiver dentro do você amor..

Retiro meu shorts e minha cueca e penetro meu membro com força na sua intimidade. Ela geme, geme, geme e geme sem para, ela estava toda suada e seus cabelo castanho todo enrolado, era um cedo muito gostosa e excitante de se ver.

~ querida eu quero ouvir você gemer meu nome bem alto..
~ a-ah jo-joon-ho-o.... AMOR...

ela grita e logo goza sobre meu membro, eu estoco mais algumas vezes e logo gozo sobre sua barriga.

~ a amor eu vou ter que limpar agora !
~ deita assim mesmo amanhã eu limpo.
~ se que sabe, eu é que não viu limpar.
~ Kkkk te amo sua gostosa
~ te amo seu gostoso KKK

E assim dormimos, eu abraçado na sua cintura e ela deitada na minha frente.

A bunda dela roçando no meu pau não tava ajudando o meu meu sono a vir..

( Fim ) 

imagines de squid game / round 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora