Eu não sei o nome real dele então vou botar qualquer um
///////////
E lá estava eu ajudando ele novamente, eu fazia tudo que o mesmo queria, eu odiava obedecer os outros mas eu não tinha escolhas, ou eu obedecia ou eu morria e sinceramente não estava muito afim de uma faca no meu pescoço.
~ quadrado o chefe está te chamando na sala ele disse que é urgente.
~ eu já tô indo .Bati na porta e ouço um "entra"
~ queria falar comigo chefe ?
~ sim.
~ oque foi ?
~ eu estou com saudades dos seus beijos..
~...Ele me prensa na parede e encosta seus lábios nos meus, eu quase cedi mas eu lembrei.
~ para!
Eu o empurro e ele me olha sem entender
~ que foi ?
~ voce não tem o direito de chegar me beijando como se não tivesse feito nada! Você vive me ignorando quando alguém tá perto, vive pedindo pra mim matar pessoas e limpar os locais dos jogos e eu odeio isso ! Eu não sou a porra da tua escrava! Eu não vou fingir que você não disse pro seus amiguinhos mascarados que eu era apenas o teu brinquedo. Se esse é o teu pensamento sobre mim, apenas fique o mais longe de mim possível. Porque eu realmente odeio pessoas como você !Termino de falar e me sinto muito bem, eu já estava querendo falar isso faz tempo mas eu tinha medo. Mas bom ninguém vive pra sempre.
~ eu não sabia que pensava isso.
~ tu é o maior filha da puta que eu já conheci sabia ?
~ você sabe que eu posso te matar né ?
~ sério ? O meu deus eu realmente não sabia disso ! Acredita ?
~ eu odeio quando você me responde com ironia !
~ e eu TE odeio !
~ olha a boca mocinha, se eu quiser eu posso meter uma bala na tua cabeça!
~ oque tá te impedindo?!
~ .....
~ oq foi ? Você não consegue me matar porque ? Se apaixonou depois de alguns beijinhos amor ?
~ CALA A BOCA PORRA ! ACHA MESMO QUE EU ME APAIXONARIA POR UMA PESSOA COMO VOCE ?!
~ tá gritando porque ? Eu não gritei com você então não tem o porquê de gritar comigo. E eu só falei a verdade...
~ sinceramente Yuna você é apenas uma vagabunda que não merece viver.
~ então pq você tá falando comigo em vez de me matar ?
~ eu não te daria o prazer. Você ainda tem que sofrer muito querida.
~ essa é a sua desculpa ? Que merda em.
~ não brinque comigo garota, você sabe muito bem do que eu sou capaz !
~ você fala tanto do que é capaz e nunca faz nada !
~ você já encheu a porra da minha paciência!E então eu caio no chão depois de ouvir o som do gatilho sendo puxado. É estranho. Eu não sinto muita dor. Deve ser porque eu morri e meus pensamentos não. Se é que isso é possível. Pelo menos eu não vou pro inferno. A não pera... Acho que vou sim.
( Fim )
Gente bem lacradora ela em