Oii meu nome é Soo-min e bom eu tenho um primo chamado gi-hun e eu estava na casa dele mas não tinha ninguém em casa então abri a porta da casa e entrei * pq as pessoas deixam a porta aberta euem vai que alguém rouba ainda * eu achei um cartãozinho mó maneiro em cima da mesa e resolvi ligar achei super top o papo .
/ Dois dias depois /
G - Soo ? Tá loca ? Tá fazendo oq aqui ?!
S - bom eu achei o seu cartão encima da mesa e resolvi ligar então achei bem top e resolvi vir 🙂
G - tá tá deixa isso pra lá depois conversamos o primeiro jogo vai começar , ouvir falar que o Sang - Woo tá aqui .
S - quem ?
G - a é eu não te apresentei ele né , ele era um amigo meu de infância quando eu acha ele eu te apresento agora vamos ./ Depois do jogo /
Puta merda eu tô traumatizada , eu não sabia que os jogos iam ser assim , ainda mais aquela boneca mais feia que a Annabele , quase morri do coração mais tô bem .
Logo vejo meu primo conversando com um homem e vou até eles .
S - oii gente .
Pov Sang - Woo
?? - oi gente .
G - oi prima , esse é o sang - Woo que eu te falei , Woo essa é minha prima soo .
Sm - prazer soo - min
Sw - prazer .A soo - min era muito bonita , ela parecia ser inteligente e ter 26 anos , eu nunca tinha visto alguém tão bonita que nem ela , o seu rosto era branquinho , ela possuía pequenas sardas em suas bochechas , seus olhos eram castanhos claros e seu cabelo era preto comprido , ela era perfeita , seu sorriso , parecia iluminar meu dia . Eu resolvi que Aparti de hoje eu irei protege - lá desse jogos perigosos , não podia correr o risco de perde - lá.
Pov Soo-min
Gente que homen lindo misericórdia se eu sentava ninguém me tirava 🎶 eu quero um velho bem pobre , que não me banque 🎶 era tudo que passava pela minha cabeça .
O rosto dele era tão lindo , de dava um angústia saber que ele poderia me deixar em algum desses jogos , ou o contrario .../ Fim /
Esse foi o pedido da anonima_rlxx
Se quiser continuação ou outro pedido é só comentar ou me mandar no pv flor
Bjs .
Desculpem os erros de ortografia