Eu estava despertada pedindo um médico por causa que sae-byoke estava quase morrendo , mas o mascarado me ignorou e trouxe uma caixa e então eu olhei para trás e vi uma cena que mexeu com o meu psicológico, eles botavam sae na caixa ...ela estava morta enquanto Woo olhava tudo com uma faca ensanguentada. Eu não queria acreditar que ele fez aquilo com ela .
Sm- oq vc fez seu idiota !??! - digo o impurrando .
Sw- me desculpa...e-eu não quis fazer isso .
Sm- eu acreditava em você , achava que era uma pessoa boa .
Sw- olha soo , eu preciso sobreviver , vou fazer de tudo para ganhar esse jogo , até mesmo te matar . Eu tenho uma família me esperando , eu preciso do dinheiro .
Sm- você acha mesmo que vai ganhar de mim ? Desde o último jogo vc mudou , vc matou duas pessoas , ou três né . Se você tentar me matar eu meto essa mesma faça que você tá segurando no seu pescoço .Depois de dizer aquilo eu saio e vou pra minha cama , eu fiquei a noite toda pensando qual poderia ser o último jogo , eu iria fazer de tudo para ganha-lo .
/ De manhã /
Eu acordo e vejo que sang-woo já estava acordado , eu chego perto dele e digo
Sm- boa sorte , você vai precisar .
E vou pra onde o quadrado mandou . O último jogo era o jogo da lula , eu não era muito boa , mas tinha que tentar .
Quando ele foi chegar perto de mim eu chego areia em seu rosto o distraindo e caminhando pro outro lado .
No final do jogo , eu estava olhando o corpo morto de sang-woo no chão , ele avia tentado me matar mas eu desviei e peguei a faca de sua mão , e quando vejo ele estava no chão morto com a sua garganta cortada .
Não foi a primeira vez que eu matei alguém , mas foi a primeira vez que matei alguém que eu amava ..Eu não deveria mas me senti um pouco culpada , bom pelo menos ganhei dinheiro , agora a pergunta que não quer calar : que eu iria fazer com 45 bilhões de dinheiro ...
/ Fim /