filha

890 27 1
                                    

Os capítulos seguintes eu irei escrever como seria se a soo-min fosse filha dos personagens . O nós da soo-min eu vou trocar eu vou botar de Yuki ( eu vi no meu desenho favorito quem quiser ver o nome e * as crianças lobo * quando vcs procurarem provavelmente vai ter um outro nome mais é muito bom eu super indico) vamos  pro imagine...

/Sae-byeok/

Oi meu nome é sae-byeok tenho 24 anos e tenho uma filha adotiva chamada Yuki ela tem 5 anos . Eu adotei ela por estar meio sozinha , eu e ela nos damos super bem , ela é uma ótima companhia para mim .

-mamãe ... - Yuki chega perto de mim esfregando os olhinhos .
-oi meu amor. Acordou ?
-sim .. você tinha falado que ia ficar comigo até eu acordar , e eu não te achei quando eu acordei ...

Ela estava magoada comigo , ela sabe ser dramática quando quer .

- me desculpa Yuki mamãe precisava ir no banheiro .
- tudo bem eu te desculpo .. mas com uma condição .
-meu deus oq ?
- eu quero chocolate.
- Yuki você sabe que não pode comer muito chocolate , não quer comer outro coisa ?
- hmm pode ser , eu quero comer pizza de frango !
- kkkkk ok mamãe compra depois ok .
- ta bom mamãe,obrigada .

Ela é bem bipolar uma hora ela tá brava outra tá feliz e outra ela tá chorando porque pisou em uma formiga . Yuki gosta muito de olhar desenhos , ela gosta de olhar terror , eu falo pra ela não olha porque se não ela vai ficar com pesadelos mas ela não me escuta . Ela diz que não vai ter pesadelos porque eu vou estar com ela e vou protegê-la para todo o sempre .

Infelizmente eu não tinha muito dinheiro para bancar nós duas . Um homem me ofereceu dinheiro se eu quisesse entrar em um jogo , não queria deixar Yuki sozinha , eu vou ir e vou deixá-la com uma babá , não vai durar muito talvez uma semana .

- filha vem aqui por favor preciso falar com você .
-oi mamãe oq foi ?
- filha vai ser difícil pra você estes próximos dias , mamãe vai ter que ficar longe por um tempo, eu não tenho muito dinheiro pra conseguir cuidar de nóis duas ao mesmo tempo . Mas eu vou voltar , talvez em uma semana ... Quando eu voltar vou te levar pra passear em muitos lugares diferentes .
- você vai em deixar ??

Eu estava quase desistindo, ela me olhava com os olhinhos cheios de água .

- eu prometo que vou voltar , enquanto isso você vai ficar com uma babá e ela irá cuidar muito bem de você ok . Mamãe vai ir hoje de madrugada , boa se esqueça que eu te amo .
- eu também te amo mamãe noa se esqueça de mim .

/ Dias depois/

Eu estava arrasada , eu avia conhecido uma menina chamada ji-yeong ela era muito legal , mas na prova da bolinha  ela acabou morrendo , sim morrendo. Não era qualquer jogo que eu estava jogando , era jogo em que se você perde você morre ... literalmente.

Eu consegui passar todos os jogos , eu ganhei 45 bilhões de dinheiro , eu vou poder ver a minha filha de novo , a gente vai viajar todos os dias .

/ Já em casa /

Quando cheguei em casa eu vou até o quando de Yuki e vejo que ela estava dormindo . Chego perto dela e beijo a Buchecha dela .

- mamãe ???
- oi meu amor .. eu estava com sdd de você sabia
- eu também mamãe...

Ela abraça meu pescoço e eu deito com ela . Eu logo pego no sono , eu precisava muito descansar , e nada melhor dia eu dormi ao lado da minha pequena Yuki . Eu espero nunca perder ela .

/Fim/

Lágrimas

imagines de squid game / round 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora