Eu via ela de longe sentada sozinha na escada , ela era bonita , eu nunca tinha falado com ela , eu ainda tinha que escolher minha dupla , então resolvi escolher ela .
S - oi , você quer jogar comigo ?
J - pode ser .Eu sentei do lado dela ficamos conversando até nós irmos pro próximo jogo que ia ser bolinha de gude .
J - a gente pode esperar até ficar 3 minutos e depois a gente joga alguma coisa pode ser ?
S - claro .Ela se sentiu na escadinha e me perguntou se tinha alguém me esperando lá fora .
S - tem meu irmão mais velho , a gente não tinha mais dinheiro pra comprar comida então o carinha lá me deu o cartão e eu resolvi ligar . E você ?
J - não tenho ninguém .
S - triste .
J - quando nós sairmos daqui eu vou te levar pra conhecer e ilha de jeju .
S - ela parece ser bonita , mas não tem como nós duas sairmos ..
J - ah ... Eu tinha esquecido .
S - já deu 3 minutos , oque quer jogar?
J - quem jogar a bolinha mais longe ganha . Você começaEu joguei a bolinha e quase acertei o muro . Na vez dela ela simplesmente larga a bolinha no chão .
S - v-voce tenque jogar a bolinha , você errou é jogar não l-largar .. joga de novo .
Quando eu ia pegar a bolinha ela segura a minha mão e diz .
J - uma de nós tenque sair e ir pra ilha de jeju ..
S - ji...por favor não faz isso .
J - desculpa... Você não pode proibir isso de acontecer .
Ela vai pra frente do retângulo e ele saca a arma . Eu não conseguia ver aquilo e me virei .J - soo-min , obrigada ... Por jogar comigo .
Então ouço um barulho de tiro , e meus olhos se enchem de lágrimas....
Ela se foi , eu irei pra ilha de jeju , em sua memória .
/ Fim /