Esses jogos estavam começando a ficar chatos , eu era boa , não perdia nem um , eu quase perdi em um mas fiquei bem .
Nesse momento eu tô no banheiro , eu tava quase terminando de lavar as mãos quando um guarda entra no banheiro .
S - ei tá loco isso é invasão de privacidade - eu e meus dramas .
?? - eu tava com sdd bunny ...
Quando o guarda disse aquilo eu o olhei surpresa e com lágrimas nós olhos , só tinha uma pessoa que me chamava assim , o meu melhor amigo de infância joon-ho ..Ele tira a máscara revelando o seu rosto e eu fico em choque * to passada chocada * .
J - oi princesa ..
S - seu idiota !Não me aguentei e meti a mão na cara dele .
S - tem noção do que eu passei , quando vc me mandou uma mensagem dizendo que ia atrás do seu irmão desaparecido e que não era pra mim te atrapalha , eu chorei lendo aqui , pensei que eu nunca mais ia te ver , forma 10 meses longe de vc , eu comecei a usar drogas e acabei ficando devendo pra uma mulher lá e adivinha não tinha dinheiro pra pagar e acabei vindo pra cá , pra ver se eu conseguia o dinheiro , pois as drogas eram as únicas coisas que me faziam te esquecer e esquecer de como vc me abandonou , eu quase morri , e você volta como se nada tivesse acontecido , eu te odeio seu merdinha !!
Lágrimas escorriam pelo meu rosto , eu o amava desde os meus 11 anos e parece que ainda o amo , mas a raiva que eu estava sentindo era bem maior .
J - desculpa meu amor , eu precisei me afastar , eu não queria te meter nisso , eu sabia que ia querer me ajudar e eu tinha medo de acontecer algo com você , eu sei que fui idiota com vc mas por favor volta pra mim , eu ainda quero ser seu melhor amigo.
S - melhor amigo kkkk eu odeio isso , como vc faz questão de falar que somos apenas melhores amigos , vc acha mesmo que eu comprava comida pra vc , cantava pra vc , ria das suas piadas sem graça e queria dormir com vc quando tinha temporal só porque era o meu melhor amigo?
S - fala sério , eu falava que te amava a cada dois minutos e vc nem ligava , apenas me dava um sorriso , eu tinha apenas 11 anos quando me apaixonei por vc e parece que esse sentimento ainda não passou ...Ele da um sorriso e fala :
J - isso é triste e bom ao mesmo tempo , porque eu também te amo bunny .
Isso me fez dar um sorriso de orelha a orelha , parece que toda a raiva que eu tava sentindo dele , derrepente sumiu .
Ele sorri e me beija , meu.deus que beijo bom , o beijo era apaixonado e fofo até que foi esquentando e sinto ele me agarra e me levar pra dentro do banheiro e tranca a porta , parece que eu não vou mais andar galerinha .
O resto fica nas suas imaginações impuras
/ Fim /
Tem mais dois hoje galera