Pov carinha do metrô
Dois anos tinham se passado e eu e soo-min tínhamos casado , ela aceitou o jogo e bom ela ganhou , eu sempre soube que ela era boa , mas eu realmente fiquei com medo dela morrer , mas isso passou .
Agora nos estávamos conversando e resolvo desafiar ela .
C - bunny eu tive uma ideia , lembra daquele jogo que eu joguei com vc no metrô , então a gente podia jogar e quem perdesse ira fazer o janta por uma semana .
S - ok , mas saiba que vc vai perder velhote .Nos jogamos por 20 minutos , ela ganhou umas mais eu passei ela e ganhei .
Pov soo-min
Eu perdi que merda , eu levanto na força do ódio e vou fazer o jantar , se ele pensa que vai dormir na cama hoje ele tá bem enganado .
Depois de um tempo , nós já tínhamos jantado e eu tava no banheiro escovando os dentes .
V - bunny pq vc tá brava comigo ? Foi porque eu ganhei ??
Ele sorria enquanto falava e eu apenas olhava pra ele com um olhar mortal , e ele logo se cala .Eu nem respondo pq se eu responde eu vou mandar ele pra pqp .
Depois de um tempo eu saio do banheiro e ele vem atrás de mim , ele me segue até a cozinha e depois até o quarto.
Eu pego uma coberta e um travesseiro e boto no sofá , ele apenas me olhava sem entender.
V - bunny vc vai dormir aqui?
Eu olho pra ele indignada e fico parada olhando pra ele pra ver se ele se tocava que era ele que ia dormir ali .
Pov velho
Que merda acho que é pra mim deitar ali né hehe ( rio de nervoso )
V - Não precisa não babe eu deito aqui , parece ser bem confortável , hmmm que quentinho aqui 🙂
Ela me olha com um olhar de vitória , desliga a luz e vai pro quarto .
Umas duas horas depois eu tava me sentindo sozinho então fui pro quarto deitar com ela , tentei não fazer tanto barulho mas tropecei no tapete do lado da cama e caí
Ouço passos e só penso que eu tava fudido legal agora , soo-min liga a luz e olha pra mim com um olhar pra ela e eu apenas sorrio .V - oi bunny tudo bem tava olhando o tapete e acho que ele não fica tão bonito aqui sabe , Emfim eu tô indo pra minha caminha quentinha no sofá bjs te amo .
Quando tava quase saindo eu ouço ela me chamar .
V - sim ?
S - vem logo deitar antes que eu desista .Vou correndo me deito e desligo a luz e me aconchego nela fazendo a minha cabeça ficar no seu pescoço.
Ouço ela rindo e me abraçando .
S - dorme bem velho , te amo .
V - também te amo pequena .Minutos depois eu pego no sono .
/ Fim /
Hoje tem mais , não sei quantos .