Ela lá , bebendo no bar , linda como sempre , era assim a maioria dos dias , eu admirando a Yuna , nós somos melhores amigas , tem a ji-yeong também , eles se dão super bem , claro que eu fico com ciúmes dela , eu sempre tive uma quedinha por ela ( montanha ) mas nunca tive coragem de admitir eu morro de medo de ela ser hétero , e parar de falar comigo , eu não quero perder a amizade dela , seria pior que morrer .
- oii amiga , acho que você bebeu um pouco de mais vem , vamos , vou te levar pro quarto .
- ah não sae , eu quero beber .
- Yuna .... Vem logo kkkkk
- affs chata .Eu pego ela pelo pulso mais sem machucar e a puxo pro seu quarto , chego lá e ela vai direto pra cama e se deita .
- Yuna , banheiro !
- mais tá tãoooo confortável aqui ...
- Yu , você tem que tomar um banho , por favor colabora .
- tá bom , tá bom .Ela vai pro banheiro e eu vou atrás , vai que ela cai . Ela tira a sua blusa e sua calça ficando apenas de roupas íntimas , eu estava tentando não olhar muito pro seu corpo . Ela não se importava de se despir na minha frente , afinal somos melhores amigas .
- vem !
Eu boto ela dentro do box e ligo na água gelada .
- AAAAAA TA GELADA SAE-BYEOK
- Shiiiiii vai acorda todo mundo sua louca . Vai fica aí .
- vem comigoooo .... Lava meu cabelo ?
- Yu...Eu ia negar mais ela fez aquela carinha de anjo e eu não resisti .
- taaaa.
Eu entro e coloco um pouco de xampu no cabelo dela enquanto a mesma me abraça , ela é mais baixa que eu então era fácil lavar seu cabelo com ela abraçada na minha cintura , me separo dela e enxugo o seu cabelo e logo passo o condicionador e ensaboei suas costas , logo depois lavei seu cabelo , e enrolo a mesma em uma toalha e ela vai para o closet colocar um pijama e se deita na cama .
Eu ia sair do quarto mais a mesma me segura e pede pra mim dormir com a mesma
( Yuna carente e afins )Eu me deito ao seu lado e ela me abraça e pede cafuné .
Eu começo a mexer no seu cabelo , achei que a mesma estava quase dormindo .
- Sae .....
- oi
- eu sou uma pessoa legal ? Eu acho que eu te dou muito trabalho sabe ?
- o meu amor não de preocupa você não dá trabalho , você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci , você é linda , seus olhos verdes e seu cabelo preto , seu rosto com minis sardinhas , seu corpo cheio de curvas , suas coxas grossas , são perfeitas , você é a mulher que todos os homens desejam , você é engraçada e inteligente . Você é a melhor em desvendar enigmas , kkkkk . Você é a mulher dos meus sonhos também ..Ok eu acho que eu falei demais ... A última frase saiu sem querer .
A gente ficou em um silêncio desconfortável por uns 12 minutos até a Yuna quebrar ele .
- Você também é a mulher dos meus sonhos !
- você me descrevendo ..... Foi tão bom de ouvir , eu não sabia que você me amava kkkk se soubesse já estávamos namorando faz tempo .
- O-oque ?
- eu também te amo bobinha .Ela me beija e eu não penso duas vezes em retribuir . Ela se separa pela falar de ar e se aconchega com sua cabeça em meu pescoço . Eu estava paralisada pensado no que tinha acabado de acontece , mais logo me agarro mais nela e pego no sono .
eu vou casar com ela !!