hot sae e joon-ho

1.2K 48 7
                                    

Pedido da eu_naosei .

Que vergonha puta merda .

Eu a sae e o joon brigamos porque o joon disse que eu não parava de emcomodar ele o dia inteiro e a sae concordou . Eu tava com muita raiva deles .

Era de noite e eu estava terminando o banho quando a sae abre o box e entra junto comigo . Eu estava acostumada com aquilo mas nós brigamos então não entendi oque ela queria .

S - oque foi sae ?!
Sb - me desculpa ... Eu tava errada eu não queria brigar com você .
S - tá deixa eu terminar o banho .
Sb - mas amor ...
S - sai sae-byeok .
Sb - tô indo ...

Depois de terminar meu banho eu saio e boto meu pijama , a sae e o joon estavam dormindo na nossa cama ainda mas mais separados .

Eu tava com sede então levantei e fui pra cozinhar beber água . Quando ia sair sou surpreendida por joon-ho que me agarra e me coloca em cima do balcão .

S - joon-ho oq tá fazendo ??
J - calada .

Não consigo responder porque o mesmo me beija ferozmente , como eu estávama com saudade de seus lábios maravilhosos , o seu beijo era gostoso , ele passava a língua por toda a minha boca , aquilo tava maravilhoso.

Ele me pega no colo não separando o beijo e me leva pro quarto , chego lá e vejo que sae estava apenas de roupa íntima , ah que cena minha gente ...

Eu vou pra perto dela e a puxo para um beijo quente enquanto joon-ho tira a sua roupa , ela agarra a minha cintura e vai puxando a minha blusa de um jeito lento e gostoso , as suas mãos passeiam pelo meu corpo , logo joon-ho me agarra por trás me puxando pra ele .

Ele me deita na cama e vai tirando meu short , eu estava sem calcinha então facilitou pra ele , ele enfia um dedo na minha intimidade sem aviso e eu solto um gemido , os seus dedos são grandes e maravilhosos , sae se masturbava no meu lado , eu aproveito e coloco minha mão na sua intimidade e acaricio a mesma enquanto sae gemia meu nome , meu nome ficava mais bonito quando ela gemia ele , joon brincava com a língua na minha intimidade .

S - a-amor eu estou quase lá ...
J - ainda não bunny .

Ele me pega com força e me puxa pro seu colo e coloca o seu membro na minha intimidade , ele coloca apenas a metade por que si coloca-se tudo eu ia fica sem andar por um mês . Ele estocava com força e rápido , eu estava quase lá até que ele atingi meu ponto g e eu me derramo sobre ele . Sem perder tempo sae me puxa e me beija com força enquanto me deita e fica apor cima de mim * eles não tem pena mesmo em *

Sb - acha mesmo que vai sair ileza depois de me expulsa do banho amor ...

Ela começa a chupar a minha intimidade com força , ela sabia muito bem como me levar aos céus .

S - anww sae ...

Eu chego no meu ápice e a puxo prum beijo gostoso .

Joon se masturbava nos olhando, resolvo ajudá-lo nisso .

S - quer ajuda amor ?
J - é claro bunny .

Vou pra perto dele e coloco seu membro em minha boca , eu conseguia ver que ele estava gostando muito disso , não demora muito pra ele chegar no seu ápice , depois disso eu puxo sae e a deito na cama e começou chupar sua intimidade, eu amava ouvir ela gemendo cada vez mais alto meu nome , ela pedia pra mim ir mais rápido e eu atendia seus desejos , ela chega no seu ápice e eu engulo tudo , o seu gosto era muito bom .

Nos três deitamos na cama suados .

S - isso foi muito gostoso .
Sb - pra cacete .
J - eu tô cansado pra porra .
S - eu concerteza não vou nem conseguir andar amanhã .

Eles apenas riam enquanto me abraçavam por que eu estava no meio então cada um me abraçava de um lado .
Eu já estava com sdd de uma noite como aquelas ...

/ Fim /

Cara eu quase me joguei da janela de tanta vergonha que ódio se quiserem algum imagine de alguém em específico é só pedir

imagines de squid game / round 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora