Será que a sae iria ficar brava comigo se eu fizer isso ? Eu prometi pra ela! Mas eu não aguento mais isso.....eu preciso ser forte! Ela nunca vai me perdoar por isso mas não da mais...
Pov sae ~
Hoje eu resolvi chegar mais cedo em casa, queria fazer uma surpresa para a Yuna.
Chego em casa e deixo as sacolas e minha mochila em cima da mesa, estranho um pouco o silêncio , sempre quando chego a Yuna tá na sala olhando filme ou escutando música no último volume, deve ser porque cheguei mais cedo hoje, é , é isso..
Entro no quarto e não tem ninguém então tento o último comodo da casa o banheiro.
Quando eu entro no banheiro, eu grito, mas não era um grite de surpresa, felicidade ou de susto mais sim um grito de desespero. Ela estava ali deitada na banheira, com o seu pulso para fora e algumas gotas de sangue caindo em cima da enorme poça de sangue que continha no chão, eu achei que poderia salva-la mais avia muito sangue no chão, era tarde.... eu avia perdido ela, a pessoa que eu amava, a única que me entendia...Abraço seu corpo gelado enquanto lágrimas escorriam e lembranças viam na minha mente...
Flashback on :
~ amor , oque acha de adotarmos um gatinho.
~ sae, tu não sabe nem cuida de si mesma imagina de um mísero gato!
~ mas eu quero um gato !
~ sae-byeok..
~ greve por um mês!!
~ amor eu tava mesmo pensando em adotar um gato sabe, um cinza ou talvez um branquinho que tal ?!
~ você não presta KAKKAKKAFlashback off .
Eu sorri em meio as lágrimas e logo depois veio uma lembrança, a mais dolorosa que eu já tive..
Flashback on :
~ porque você não me contou?!
~ eu não queria que ficasse preocupada comigo !
~ você sabe que pode contar comigo sempre. Você não podia ter guardado tudo pra si mesma ! Olha a merda que você teria feito seu eu não tivesse impedido Yuna !!!
~ m-me desculpa..
~ .....Flashback off.
Ali foi a primeira vez que vi ela se cortando, eu briguei com ela em vez de perguntar o motivo ou tentar ajudar ela, eu fiz ela me prometer que não ia fazer mais. Ela tava bem , sorrindo, rindo , brincando, ela parecia tão feliz e derrepente uma semana depois eu estou aqui segurando o seu corpo, sem vida......
( Fim )
Wow eu não sabia que ia ficar tão triste pqp!