sae-byeok

406 20 0
                                    

- antes de tudo gostaria de agradecer pelos 16 K , nunca imaginei que ia chegar até aqui obrigada vocês são tão especiais pra mim 😭 . Outra coisa eu não postei esse final de semana porque eu estava acampando e não tive tempo então desculpem-me por não ter postado . Última coisa, sobre o QeA eu não vou conseguir fazer porque toda vez que eu vou abrir os comentários aparece um erro e eu não consegui ver então eu não irei mais fazer , me desculpa gente !! -

////////////

" Pov Yuna "

Eu acordei de manhã e não vi sae ao meu lado então pensei que ela já estava no trabalho , me levanto e vou fazer minha higiene matinal , logo depois me troco e desço pra cozinha , lá encontro Ruby  sentada em sua caminha abanando o rabo pra mim .

Ruby :


Alimento a mesma e vou para a sala e vejo Félix e bombom brincando no tapete

Félix :

Bombom :


Chamo eles e eles vem correndo até mim , coloco ração nas suas tigelas e volto para a cozinha para tomar café .

Depois vou para a sala olhar um filme e esperar a sae chegar .

( 2 horas depois )

~ amor , cheguei .
~ bom dia vida .

Dou um selinho nela e pego as sacolas que ela tinha e vou preparar o almoço .

~ sabe que dia é hoje ?

Eu sabia mas eu queira provocar um pouco .

~ não , porque ? Tem algo especial ?
~ a-ah não .... É... só queira saber a  data , só isso ...
~ hm ok .

Vejo que a mesma ficou chateada e subiu para o quarto , Ruby olhou pra mim como se me julgasse .

~ eu sei que dia é hoje Ruby , é apenas uma brincadeira , eu vou lhe dar um presente depois .

Ela late pra mim e se deita na caminha .

( No almoço )

~ vida oque acha da gente sair hoje de tarde ?
~ pra onde Yuna ?
~ ah não sei , podemos ir para um parque de diversões !
~ pode ser , vou ir me trocar .
~ ok

Ela leva seu prato para a pia e logo sobe para o quarto .

Roupa sae :


Roupa Yuna :


( No parque )

~ em qual você quer ir ?
~ tanto faz ...
~ vamos na roda gigante !
~ tá .

Ela tava brava comigo ...

Quando chegou nossa vez eu peço para o homem para ele parar lá em cima .

Então lá encima a roda parou e sae me olhou .

~ oque tá acontecendo ?
~ sae .... Você é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida , eu sempre quis ter um futuro com você , você achou mesmo que eu tinha esquecido o nosso aniversário de 3 anos  de namoro sae-byeok ? É claro que eu não esqueci , eu queria fazer uma surpresa pra você .

Ela me olhava com os olhos marejados e eu estava quase pulando lá de cima de nervosismo .

~ sae eu não quero mais namorar com você !
~ o-oque ?!
~ eu quero me casar com você , quero você no meu lado todos os dias , quero ter filhos com você , quero viajar o mundo ao seu lado . Então......você aceita se casar comigo ?
~ Yuna ... Eu , eu ....É claro que eu aceito!
~ aí meu deus !!!!! ELA ACEITOU PORRAAAAAA !!!!!
~ Shiiii não grita kkkkkkkkkkkk .
~ te amo minha noiva .
~ também te amo minha noiva .

Ela ri e eu a beijo , eu olho e vejo todos nós olhando e batendo palmas . Esse foi o melhor dia da minha vida ! E eu vou me casar com a mulher da minha vida !

( Fim )

Gente eu achei muito bonitinho aaaaa porque ninguém me pede em casamento assim ?!?? É tão difícil ? 😭😭😭

imagines de squid game / round 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora