ji-yeong

216 10 0
                                    

⚠️alerta de fofura extrema se você é alérgico a fofura , não leia o capítulo a seguir ⚠️

Yuna tinha uma filha de 10 anos, ela namorava com um homem e o amava, era o namoro perfeito, ela engravidou e teve a Yumi, Hyunjin amava a sua namorada e sua filha, quando Yumi completou 6 anos ele sofreu um acidente de carro, ele ficou dois anos em coma, os médicos disseram que era melhor desligar os aparelhos, disseram que não tinha mais nada a fazer, Yuna com os olhos marejados prestes a chorar concordou, disse pra Yumi que se querido pai avia falecido e estava em um lugar melhor. Yumi chorava deitada no colo de Yuna que chorava junto.

Yumi então começou a ir para a escola, seus colegas começaram a zuar a mesma por não ter um pai, quando tinha apresentação do dia dos pais Yuna ia no lugar dele e dizia que Hyunjin estava olhando Yumi lá de cima.

Então em um dia Yumi chegou da escola e vou sua mãe conversando com uma linda mulher.

~ omma cheguei.
~ oi filha, essa é ji-yeong uma amiga.
~ prazer em te conhecer Yumi , você é muito bonita .
~ o prazer é meu, você também é muito bonita.

Yumi então viu os olhos de sua mãe brilharem, ela então lembrou que ela só tinha esse brilho nos olhos quando seu pai estava vivo.

Um tempo depois Ji já tinha ido embora e Yuna e Yumi estavam jantando quando Yumi fala:

~ omma, a Ji é mesmo uma amiga ?
~ filha, é sim...
~ você gosta dela omma ?
~ ah, bom, sim..
~ mas ela é uma mulher e você também!
~ filha, quando duas pessoas se amam mesmo sendo do mesmo gênero elas podem ficar juntas, homens podem ficar com mulheres e homens , e a mesma coisa para mulheres, eu amei muito o seu pai, e talvez eu ame a Ji também.
~ omma você sabe que pode contar comigo pra tudo, se você a ama e ela também te ama vocês devem ficar juntas, eu gostei dela acho que dariam um belo casal!

Yuna estava emocionada, gostava muito de Ji e saber que sua filha apoiava a mesma era uma coisa muito boa.

( Um mês depois )

Yuna e ji-yeong estavam namorando, Yumi chamava a mesma de omma as vezes, ji ficava toda boba quando acontecia, e Yuna sorria.

Era uma linda família.

Lá de cima Hyunjin olhava elas e sorria vendo que sua mulher conseguiu superar a sua morte e ter uma vida feliz, esperava que sua filha tivesse o mesmo futuro, feliz e muito bem acompanhada.

( Fim )

Gente eu amei aaaaaaaaaaaaaaa

imagines de squid game / round 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora