YooJungDasQuebrada amg desculpa não ter feito antes o seu pedido é que a minha prima ficou ocupada , então eu mesma vou escrever tá . Desculpa mesmo flor .
/Fic/
Eu estava esperando gi-hun voltar pra casa , já era quase meia noite , todo dia eu ficava esperando ele voltar e ele não voltou , hoje eu tive um bom pressentimento , eu acho que hoje o meu homem volta pra casa , eu estou morrendo de preocupação .
Ouço o som da campainha e vou rápido atender . Quando abro vejo quem eu mais queria ver , gi-hun.
- Amor!!!
Puxo ele pra dentro e o abraço forte , ele retribui na mesma intensidade.
- aonde você tava seu idiota , eu tava preocupada com você .
- é difícil explicar mais agora eu tenho dinheiro e a gente pode morar em um lugar melhor e não vamos mais ter que ficar trabalhando duro .
- amor...Eu o olho sorrindo e o abraço novamente.
- sabe esses dias que você não tava eu tive que me dar prazer sozinha sabia ?
- é ?
- hurum ... Bem que você podia me dar prazer hoje né , ou você tá cansado querido ?
- então quer dizer que você me quer te fodendo bem forte até você não andar mais darling ?Eu dou um sorriso e puxo o mesmo pro nosso quarto ,
Ele desabotoa sua camisa enquanto eu estímulo meu clitóris , eu estava apenas com uma camisola e uma camisa , então apenas retirei minha calcinha e comecei a me masturbar . Ele lambia os lábios olhando pra minha vagina .
Ele termina de se despir e vem em minha direção , ele da um sorriso e chega com o rosto perto da minha intimidade , ele lambe meu clitóris e começa a me chupar forte e lamber . Ele derrepente enfia dois dedos sem aviso prévio e entra e sai rápido com eles , eu gemia alto , aquilo me dava muito prazer , nada se compara ao seus dedos grossos e grandes . Eu estava quase lá quando ele me olha e tira os dedos de dentro de mim . Eu o olho indignada , então ele se levanta e pega o meu vibrador na gaveta , ele coloca ele na minha intimidade e vai colocando no 1 , 2,3,4,5,6 , eu já estava quase lá quando ele pula pro 10 derrepente e eu me desmancho , então ele suga tudo e me beija me deixando senti meu próprio gosto .
Eu o deito na cama e retiro a sua box lentamente , então eu coloco a ponta da língua no seu membro rígido e logo depois abocanho o mesmo , seu membro era grande então sobrou um pouco , oque sobrou eu coloco minhas mãos e masturbo rápido , vejo que ele está quase lá e paro , ele me olha bravo e indignado
- você só vai gozar dentro de mim amor .
- a é ?Eu sorrio sínica e ele me puxa pro seu colo , ele enfia todo o seu membro me fazendo gritar de prazer , ele se mexia rápido dentro de mim , entra e sai , esses movimentos eram tão gostosos . Ele ficava socando em mim por mais ou menos uns 15 minutos e goza , e logo em seguida eu gozo também . Minha pernas estavam bambas , então cai ao seu lado e logo adormeci depois de dizer que o amava e o mesmo retribuir .
Amanhã eu não ando ..
// Fim //