Pedido babybear4343
É o ator que fez o Sang woo.
______________________
Yuna estava fazendo uma live, não era uma live normal, ela foi desafiada a fazer um trollagem com Hae-soo fingindo que quer terminar pra ver a reação dele.
- gente, daqui a pouco ele chega, ele estava gravando um episódio...oi amor.
- oii, está gravando live?
- sim, estava falando com umas fãs, bom gente é isso tchau, beijos até a próxima!Yuna fingi desligar a live e sobe indo para o banheiro.
- eu não vou desligar a live, eu apenas fingi pra ele não desconfiar, eu vou colocar o celular no bolso pra vocês escutarem.
Yuna sai do banheiro com o celular no bolso e chega perto do Park.
- amor, a gente pode conversar?
- claro, o que foi?
- sabe...eu acho que a gente não está muito bem, eu acho que não te amo mais como antes sabe? Não tem mais amor da minha parte..
- ....
- eu quero terminar.Um silêncio absoluto se instalou entre os dois.
- mas e o meu amor? Tem muito amor da minha parte poxa...como que eu fico? Você vai me deixar mesmo? Quer mesmo terminar?
- sinto muito.E então todos da live escutaram uma fungada.
- você tá chorando?
- eu sou sensível...por que você não me ama mais vida?
- sei lá eu não sinto mais paixão..
- .....Yuna estava quase desistindo e começando a rir da cara de tristeza, ele estava extremamente engraçado e fofo.
- você disse que me amava.
- eu sei. Eu amava, no verbo passado.
- poxa.Hae soo fez um biquinho e começou a chorar mais ainda fazendo a menina desistir e começar a rir.
- desculpa!! Era brincadeira vida kkkkk
- ....Hae soo fechou a cara e se trancou no quarto.
- gente e agora? Ele se trancou no quarto. Amor! Kkkkkkkkkkk
- sai daqui! Não quero papo.
- era um desafio kk
- não quero saber.Yuna então lembrou que tinha a chave reserva do quarto.
- gente eu tenho a chave reserva kkk eu vou abrir.
Abriu a porta e lá estava Hae soo agarrado em um travesseiro fungando.
- oooo bebê, desculpa.
- eu pensei que não me amasse..
- eu te amo mais que tudo vida.
- ...
- você também me ama?
- amo..Yuna sorriu e beijou os lábios do marido.
- gente eu tenho que cuidar dessa criança grande aqui então tchau e até a próxima live bjs!
- Yuna!!+++++++++++++++++++++