Prazer meu nome é soo-min e bem eu tenho 19 anos , eu moro sozinha pois meu irmão mais velho tá investigando um jogo lá , eu não me lembro o nome do negócio , mas eu tô com sdd dele faz uma semana que ele não volta pra casa , então eu resolvi ligar pro cara que me deu um cartão uma vez pra se eu quisesse ganhar dinheiro .
Como eu tava no tédio resolvi ligar, foi uma conversa bem legal , bem top , ele disse que ia me buscar em uma rua .
/ Dias depois /
Nunca mais aceito convite de estranho , eu tô traumatizada com esses jogos , pessoas morriam toda hora , eu não sei pq aceitei jogar , mais aquele carinha do metrô era mó gatinho , pensei que eu iria ficar com ele mais meus planos foram por água abaixo .
Eu tava indo em direção ao banheiro , depois de meio ano implorando pro carinha de máscara ele deixou . eu tava olhando pro chão quando não vejo e trombo com um mascarado , eu logo peço desculpa e saio de lá . Mais antes de eu sair ele puxa meu braço e tira a máscara .
Eu não acredito .
S - maninho ? Tá fazendo oq aqui ?
J - eu que te pergunto Kim soo-min ok tu tá fazendo aqui ?? Eu pedi pra você ficar em casa!!
S - foi mal .. é que eu tava no tédio então resolvi ligar pro carinha que me entregou um cartão , ele era bonitinho não é minha culpa . Mas enfim oq c tá fazendo aqui ?
J - eu tô investigando esses jogos e quem tá por trás disso . Você não devia estar aqui . Você pode morrer !
S - a jura eu não sabia . Jurei que era encenação.Vejo que tem alguém vindo e puxo o mesmo pro banheiro .
/ Dias depois /
Se passaram uns dias depois da conversa com meu irmão agora nós estávamos fugindo dos cara e da pessoa por trás disso.
Eu me escondo atrás de uma árvore , eu tento chamar o joon-ho mais ele não me escuta , vejo que eles estavam indo atrás dele e corro um pouco depois .
Meu irmão estava na ponta do penhasco e os outros na frente dele o olhando , a pessoa tira a máscara revelando o seu rosto e eu não consigo acreditar .
Era o meu outro irmão , ele estava desaparecido joon-ho estava atrás dele mais nunca o achou .
Vejo ele apontar uma arma para o joon-ho e dispara , eu não penso duas vezes e entro na frente . A bala tinha acertado na minha barriga , estava doendo muito .
Pov joon-ho
Soo-min pula na minha frente , ela levou um tiro na barriga , ela cai no meu colo e fala :
S - não se preocupa maninho , não tá doendo muito , logo a dor vai passar , lembra oq eu te disse uma vez...almas gêmeas nem sempre são um casal .. eu tava certa , nós somos alma gêmeas só que eu sou sua irmã . Esses dias eu vi uma foto com uma frase assim " alma gêmeas nem sempre ficam juntas pra sempre " eu senti um mau pressentimento mais achei que era bobagem e não liguei , mas a frase tava certa , mais se esqueça que vc foi o melhor irmão que eu tive … eu te amo jonjon
As palavras dela eram como facadas , eu estava levando facadas em meu peito , eu não pensei que iria a perder taí cedo .
Nosso irmão se aproxima dela e tenta a tocar mais eu o impeço .
M - eu sou o irmão dela também !!
S - não , você não é meu irmão , um irmão não atiraria na própria irmã . Você era um bom irmão , mas todo mundo muda não é …Ela da o seu último suspiro e a ficha cai , eu perdi a minha irmã , a minha alma gêmea , ela sempre cuidou de mim mesmo eu sendo dois anos mais velho , ela cantava pra mim quando eu dormia com ela , eu sempre protegia ela dos trovões quando ela era pequena … eu a amei como ninguém… e eu irei vinga-la .
Não se preocupem irmã , eu irei fazer justiça por você .
/ Fim /