sae-byeok

1.1K 44 9
                                    

Eu não sabia descrever a soo-min . Ela é linda. Ela ficava no canto dela , eu ficava as vezes com ela , eu sentia que ela não queria vir pra cá , eu tentava falar com ela e pergunta sobre sua vida e coisas sobre ela , mas ela me olhava e me ignorava .

Eu já tava de saco cheio dela me ignora entoa resolvi pedir uma explicação.

Sb - soo-min .... Pq vc me ignora quando eu falo com vc ??
Sm- eu não te ignoro sae só não tô com vontade de conversar as vezes .
Sb- as vezes ?!? Eu tento conversar com vc todo santo dia e vc só olha pra mim e nem me responde , eu juro que eu tô tentando fazer amizade com vc , eu sou a única que quer sua amiga e vc nem olha na minha cara , eu só quero saber a razão de tudo isso ...
Sm - quer saber a verdade sae?
Sb - por favor ...
Sm - eu gosto de vc ... Eu não sei como reagir quando eu tô com vc , eu sempre te admiro quando vc não tá vendo , eu torço pro próximo jogo ser fácil pra vc sair daqui , eu fico com medo de vc morrer , eu não falo com vc por vergonha , por medo , lembra quando nos estudavamos juntas ... Ah é claro que vc não lembra , vc bem me conhecia , eu fazia a mesma coisa , tentava falar com vc , e tu só me olhava e me ignorava , eu chorava no colo do meu irmão falando de ti sobre ele , eu deixava chocolates no seu armário , e vc pensava que era a sua crush que deixou lá , eu te olhava todo dia e imaginava o nosso futuro , então tudo muda , eu começo a usar drogas , porque elas eram as únicas que me faziam esquecer o jeito como me tratava , eu viciei , até que um dia eu não pudia pagar e eles mataram a minha mãe , depois disso eu me senti culpada por ser tão irresponsável , e me culpava toda noite pela morte dela , o meu irmão terminou a faculdade e se mudou , ele mesmo disse que não conseguia olhar na minha cara sem ver a minha mãe , e meu pai ... Ele cuidou de mim , me acalmava nas minhas crises , ele não desistiu de mim , então um dia eu tinha saído pra ir compra um presente pra ele e quando chego ele não tava lá , tinha uma carta dele falando que ele tinha ido viajar a negócios e que demoraria pra voltar , ele demorou 3 anos e quando ele voltou ele tinha uma esposa e um filho e me mandou embora .
Eu não tinha com quem ficar então fui pra casa de uma amiga e fiquei lá até receber o cartão , o maldito cartão que me fez te rever , e adivinha essa merda desse sentimento não foi embora...

Eu tinha lágrimas nós olhos , eu não sabia que ela me amava. Após ela dizer a última Frase eu a olho com um mini sorriso e a puxo para um beijo , bom vamos dizer que eu tinha esquecido que tava todo mundo olhando pra nós ...

/ Dois anos depois /

Depois anos depois de sua morte eu não consigo esquece-la , no último jogo ela me pegou de surpresa e enfiou a faca em seu pescoço, eu fiquei paralisada vendi seu corpo sem vida no chão , eu tinha a perdido por um jogo idiota .

Depois que ganhei o dinheiro no final eu  peguei minha mãe e meu irmão e fui pra ilha de jeju , ela me disse que o sonho dela era conhecer essa ilha , então venho aqui sempre no mesmo dia * o dia de sua morte * .
Quando eu olho para as estrelas eu lembro dela , ela me disse que amava ver as estrelas com sua mãe quando pequena .

Eu ainda te amo minha pequena

/Fim/

Gente quase chorei aqui , eu achei meio exagerada a história dela , mas fiquei com preguiça de apagar tudo
Depois tem mais dois ..

imagines de squid game / round 6 Onde histórias criam vida. Descubra agora