*Josh*
Minha cabeça doía enquanto tentava decifrar aquelas frases em latim, a única coisa que consegui foi a localização do lugar que ficava perto da divisa dos Lincatropos, o resto era em uma língua mais antiga que o latim.
Aquilo era errado!! Ter fugido, estar tentando tirar a marca, era errado e eu sabia, mas não conseguia parar.
Não era mais eu no comando das minhas emoções,era outra pessoa, estava totalmente a mercê daquela voz que acreditava ser da minha mãe que sussurava o que devia fazer.
" Feche o livro e o guarde na mochila, vamos para o local agora mesmo".
Franzi minha sobrancelha com o mandato feito pela minha "mãe", porque partir agora? Não traduzi nem metade do que devia, por que sua voz expressa medo.
Josh: Mas não traduzi tudo....
" me obedeça josh".
Tremi com seu tom, essa era a afirmação que não era minha mãe ela nunca me chamaria pelo nome com um tom de ódio, ela não tinha ódio no coração e fui ensinado da mesma maneira - mesmo mais seguindo esse ensinamento - quis jogar o livro longe e voltar correndo para Noah pedir desculpas por ter fugido, mas meu corpo não me obedeceu.
Me levantei e fiz o que fui mandado como um cachorrinho obediente, ao invés de ir pela porta da frente pulei a janela do segundo andar sem me importar que dava passagem para a floresta sombria, não era eu nunca fui, aquilo ou melhor aquela voz tinha controle das minhas ações e me fez acreditar que em algum momento foi eu.
Os olhos lacrimejavam e pude novamente pensar na morte, assunto que não pensava desde o ataque que tive na divisa, eu iria morrer? Não tinha nem reconhecimento do que mereci para ser condenado de tal maneira.
Como seria minha morte?
Dolorosa?
Passifica?Era tudo que me passava a doce e amarga morte, logo não seria mais vivo seria apenas um cadáver descartado para ser consumido pelas bactérias ou pelos animais locais.
A casa dos loucos , Insanus Domum como é mais conhecida única informação que sabia sobre o lugar onde possívelmente seria usado como sacrifício pela voz, como pude ser tão burro a ponto de achar que minha salvação cairia do céu.
A espera nos tornam tolos e ingênuos, acreditamos que ela vira sem cobrança que será uma dádiva vinda dos céus, mas na verdade...... É um golpe dos piores possíveis.
Não quero morrer.
" estamos chegando! Será necessário um pouco de sangue para que o ritual seja completo, não se preocupe não vai doer nada".
Descobri! Minha morte não será dolorosa, quanto mais rápido melhor menos preocupação, menos gritos da minha parte, menos diversão para os monstros que vão assistir.
Sorri um pouco com o pensamento, nô não vai precisar de um estrovo como eu para cuidar ou se alimentar - tenho dó do seu próximo marcado - estava agindo que nem um louco.
____🐞____
A vegetação do lugar era morta, respirar era difícil pela atmosfera pesada, o cheiro de enxofre era o que dominava o lugar que somente continha uma pequena casa - templo - de pedra aberta expondo o altar horripilante de dentro, era aquele lugar que eu iria morrer.
" idiotas! Nem ao menos prepararam o altar ".
Senti uma brisa passar pelo meu rosto bagunçando meus cabelos que não tinham a cor viva a muito tempo, não era uma sensação boa que a brisa transmitia, pelo contrário era ruim, tensa e provocava enjoos.
Josh: O que preciso fazer?
Não pude reagir quando colocaram algemas nas minhas mãos e empurraram-me para a terra seca fazendo um barulho estranho.
???: Na verdade nada, somente morrer pelas as minhas mãos e iniciar uma nova era de prazer e luxúria para nós.
Ergui a cabeça ficando hipnotizado pela beleza da mulher em pé a minha frente, seus olhos negros denunciavam sua raça davam destaque a pele acinzentada e cabelos da mesma cor que os olhos, entre os cabelos pequenos chifres avermelhos.
Uma mulher linda e hipnotizante.
Era uma pena ser Sucumbus, um demônio feminino nascido de Raven sua rainha, um demônio que se alimenta da luxúria e desejo sexual das pessoas.
???: Prazer em conhecê-lo Josh, me chamo Malu.
Meu coração perdeu o compasso quando me dei conta da verdadeira enrascada que tinha entrado. Em uma guerra de raças.
_________________________________________
Oii gente
Tudo bem com vcs?
Bebam água pessoas maravilhosas.
O que vocês acham que vai acontecer com Josh? Palpites?
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampireDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...