escolha

367 39 0
                                    

*Noah*

Estava exausto de ver papéis na minha frente são horas e horas vendo relatórios variados de acidentes de tudo que é tipo, todos envolvendo vampiros ou Lincatropos já estava perdendo a cabeça quando alguém invade minha sala e pula no meu colo.

Jack: Tio posso brincar na floresta.

Jack é meu sobrinho mais novo com os cabelos loiros que nem a mãe e os olhos castanhos iguais do pai - mesmo sendo vampiro não tem os olhos vermelhos o que acontece com poucos- o olhei incrédulo pela sua ação só deve ser louco para pensar em sair com os caçadores a solta.

Noah: Só deve estar maluco de pensar que vou deixar você fazer isso, não é mesmo? O que seu pai disse quanto a isso?

Nathan é um péssimo pai e ele mesmo admite isso, Jack vive mais comigo que com ele tanto é que me chama de pai algumas vezes, me arrependo de não ter muito tempo para o pequeno de apenas 7 anos, mas tenho trabalho para fazer senão os outros saem da linha.

Jack: Você que é meu pai......... Nathan saiu à um tempinho com a mamãe me deixando com a babá.

Noah: E cadê ela?

Ele pensou e depois deu um sorriso brincalhão - lá se vai mais uma babá em sã consciência- não perguntei mais nada pois sabia que a pobre mulher tinha ficado louca.

Noah: Brinque no jardim, onde eu possa ver onde você está, não vá perto da divisa tem caçadores lá.

Ele saiu concordando com minhas palavras - sempre tão educado - voltei a resolver os problemas e um em especial me chamou a atenção.

*Caçador perigoso está caçando perto da divisa, tomem cuidado principalmente os vampiros de classe baixa pois são as
Presas mais fáceis para ele, por incrível que pareça ele tem uma aparência inofensiva mas pode te matar em dois segundos.*


Que interessante devo ter mais cuidado e avisar os outros, olhei pra janela na esperança de ver Jack ele é o que mais me importa no mundo.

Eu pensei que seria o primeiro vampiro a morrer de infarto - se isso é possível - quando não vi Jack na onde deveria estar, tudo piorou quando ouvi gritos. Sem esperar muito corri para fora seguindo os gritos o mais rápido possível.

Noah: JACK.

Os gritos cessaram e vi uma pequena criatura vindo ao meu encontro desesperado e chorando como nunca tinha chorado antes nem mesmo quando tinha pesadelos perturbadores demais para uma criança.

Jack: ajude ele papai, ele me salvou e foi perseguido por aqueles monstros em forma de lobo, rápido ele vai ser morto.

Não esperei pra saber quem era só fui atrás do tal salvador com meu sobrinho nas costas segurando forte minha camiseta, ele indicava o lugar onde estava e onde o homem foi perseguido, o coloquei no chão e mandei esperar escondido e como sempre me escutou.

O cheiro estava forte e era perfumado com lavandas e acompanhado estava um cheiro horrendo de cachorro molhado - Lincatropos- o homem tinha cabelos loiros e um corpo de dar sede.

Agarrei os lobos que pularam encima dele e destrui cada um, não sei se foi pena ou sede que me fez fazer uma escolha que ou condenaria ou salvaria ele, mordi seu pulso fazendo dele meu. O sangue escorria e caia no chão, aquilo não durou muito pois as feridas foram se cicatrizando e no pulso mordido surgiu uma marca impossível de ser retirada ( a minha marca).

Era um cadeado detalhado como se fosse realmente preso ao pulso dele. No meu pulso também surgiu uma marca mas ao invés de um cadeado surgiu uma chave que significa que somente eu seria seu dono.

( foto da marca na mídia)

O peguei no colo e chamei Jack e seguimos para casa do menino para entregar ele para a família.

Pelo jeito o negócio vai ficar mais complicado do que já está para mim.

*****

Oi gente tudo bem?

Bebam água pessoas maravilhosa.

Marcado pelo vampiro - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora