Um passo da guerra

125 19 0
                                    

Alu observava um pouco afastado os móveis podres despedaçados na parede, Malu estava preste a sofrer uma combustão espontânea com a raiva que exalava de si.

O menino tinha fugido e junto com ele o inicio do plano, era impossível fazer o feitiço de aprisionamento sem o sangue de um marcado.

Alu: Para que tanto ódio, Ma?

O demônio ria da raiva da Sucumbus sabendo muito bem do que se tratava ela, não que a floresta negra fosse um paraíso para ele, mas não era algo que precisaria mudar, os demônios fizeram isso consigo mesmo e agora iriam pagar pelos atos antigos.

Malu: Meus planos estão indo de mal a pior e você só ri da minha cara Alu? Sabe o quanto isso é importante? Precisamos fazer o feitiço durante a lua de sangue que é a quatro semanas, o sangue do marcado é o essencial para o feitiço, não sabe disso?

A lua sangrenta era o dia em que foi oficializado pelos humanos como a noite das bestas o maldito dia em que os Amandis não cordenavam o equilíbrio e os demônios faziam a festa atormentando as outras espécies.

Alu: Não vai conseguir juntar os ingredientes até lá, ainda precisa do doce sangue das fadas, sangue de uma luna e um coração humano, nunca conseguirá tudo isso com limite de lugares que pode ir.

Desta vez foi a mesa que foi atirada contra a parede próxima ao demônio, ela gritava puxando os cabelos e arranhando o chão com as unhas afiadas e mortíferas, tanto tempo planejando sua vingança e a única coisa que teria era desgosto.

Malu estava pronta para gritar com Alu novamente quando bateram na porta, após permitir a entrada de um demônio menor apareceu portando um frasco nas mãos, o líquido dentro era vermelho escuro e tinha uma pequena descrição.

Blood

O demônio entregou o frasco para sua senhora, que o olhou meio receosa sobre o que seria aquilo.

???: Senhora, esse foi o sangue que coletamos do humano durante a fuga, um dos guardas conseguiu fazer dois cortes no antebraço e esse foi o único sague que conseguimos recolher que não estivesse sujo pela terra ou contaminado com alguma coisa do meio ambiente.

Sem esperar uma resposta saiu da sala deixando novamente ambos demônios maiores sozinhos, os olhos de Malu admiravam o frasco como se vissem nele sua vitoria, esse era o primeiro passo para tudo dar certo faltariam somente três e seu plano traria liberdade a todos a sua volta.

Malu: Comtemple Alu, o grande início da minha vitoria com isso a liberdade estará um fio de se concretizar.

Alu rosnou com aquilo e sumi como fumaça, o sangue não significa nada de bom, mesmo que um dos próximos ingredientes fosse impossível de encontrar ela já possuía um que dificultaria bastante que quisesse a impedir.

Precisava avisar uma pessoa com urgência, antes que fosse tarde.

____/🦋/____

*Josh*

Meus lábios estavam bastante machucados de tanto os morder para conter a dor, Sofya costurava meu antebraço onde fui feriado durante a fuga para a floresta, a única coisa que doía era o contato da agulha com minha pele diferente do machucado que apenas incomodava.

Sofya: Mesmo passando por tudo isso, você não parece assustado.

Sofya estava um pouco pior que nô, os olhos com olheiras e inchados a maneira que respirava com dificuldade e as expressões de dor que tentava disfarçar, estavam me deixando preocupado.

Alguma coisa aconteceu no tempo em que fugi que acabou afetando os três residentes da casa, Jack estava no quarto de acordo com Sofya com febre alta.

Josh: Estou apenas pensativo, o que aconteceu com você? Parecem que lutaram em uma guerra interna.

A vampira deu um tempo de fazer os pontos e me encarou, os olhos vermelhos pareciam procurar palavras para explicar o que tinha ocorrido, que ao meu ver parecia algo muito ruim que talvez tivesse conexão com o que tinha acontecido comigo.

Sofya: Fomos atacados, aconteceu assim que percebemos que você fugiu eu iria com Noah para a floresta te procurar, mas desmaiei com um gás venenoso que jogaram aqui, os guardas, eu e Jack desmaiamos e sofremos com isso, já Noah somente sentiu alguns efeitos por não ter respirado o ar em grande quantidade.

Não consegui me expressão com tudo que tinha acontecido, ainda mais sabendo que tudo foi por culpa do meu egoísmo em tirar uma marca que sei que fará parte de mim até a morte.

Sofya: Não se culpe, aconteceria mesmo que você decidisse ficar e não seguir a voz, eles estão fascinados por alguma coisa que você tem ou apresenta, iriam te levar por bem ou por mal.

Parei para pensar nisso que ela falou, tudo que ocorreu comigo desde o encontro com Jack até a fuga para a floresta, pode ter sido planejado por aquela maldita, ou por alguém pior.

Sofya levantou da onde estava sentada ao meu lado e seguiu para a porta, observei cada ação sua tentando adivinhar o que ela faria em seguida, por ser uma híbrida tudo nela chamava a atenção, começando pelos olhos indecisos na cor hora azul outra hora vermelho.

Sofya: Irei verificar como está a febre do pequeno, sugiro que olhe como está Noah aproveite e dialogue, tudo que aconteceu com você é refletido em dobro nele imagine o que ele deve está sofrendo com essa ferida feita por uma adaga maldita.

Depois de terminar ela saiu do quarto indo para o de Jack, olhei diretamente para a marca de cadeado no antebraço que tinha uma nova companhia o x feito pelo demônio, essa guerra causaria muitas outras cicatrizes da maneira que estava seguindo, não seriam cicatrizes com boas recordações.

Tomando coragem segui para o quarto de nô onde estava isolado desde que chegamos, tinha medo que nunca mais olhasse para mim pelo erro que fiz anteriormente, queria poder voltar e nunca ter me iludido ao de seguir um desconhecido e acabar em uma cilada.

Mas como dizem sempre, somos feitos de escolhas somos moldados a partir delas e é delas que vivemos. Abri a porta estranhamente simples, mesmo tremendo entre no quarto encontrando nô encarando a visão além da janela como se pudesse ver o desenrolar da guerra que podia iniciar a qualquer instante.

Noah: Precisava mesmo falar com você.

Mesmo sem coragem consegui pronunciar o que queria, já tínhamos adiado essa conversa por muito tempo, as cartas estavam sobre a mesa agora só faltava os participantes usarem elas.

Josh: Bom saber que nisso pensamos igual.











_________________________________________
Oii gente
Tudo bem com vcs?
Bebam água pessoas maravilhosas.
Até o próximo capítulo.

Marcado pelo vampiro - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora