*Noah*
Nunca pensei que viveria em meio a uma guerra de raças e que estaria mais envolvido que gostaria de estar, a última guerra foi entre os Amandis e as bruxas e demônios que resultou em muitas mortes e a extinção de várias espécies que nunca mais poderiam voltar a ver o sol.
Nunca é bom se meter no caminho de algo ruim como o que Malu está querendo fazer, mais é preciso para que tudo volte para is conformes.
Virei observando os olhos azuis que queimavam de raiva pretendendo vingança a maldita que tentou mata-lo sem explicação, ser enganado é o pior sentimento e era isso que Josh sentia.
Meu marcado não seria mais o mesmo depois dos acontecimentos recentes, muito menos eu seria o mesmo, nossas escolhas nos trouxeram ao caminho que estamos andando sobre espinhos e lama.
Os cabelos loiros estavam quebradiços É perdendo a cor viva que tanto admirava, tudo por culpa de um erro cometido.
Josh: Por que me marcou?
De tantas perguntas essa foi a primeira que possívelmente estaria martelando em sua cabeça desde que viu o marcado pela primeira vez, era incrível como os seres humanos poderiam guardar coisas insignificante e ignorar as que realmente eram precisas.
Minha garganta se moveu mostrando o ato de engolir o seco tentando raciocinar uma resposta óbvia que não aconteceria mais perguntas que o chocaria contra a parede.
Josh: Não aguentaria ouvir alguém sofrendo e não fazer nada, isso iria me perseguir caso o fizesse.
Sorri com a resposta, ali estava exatamente o motivo de o ter marcado, além de ser diferente dos vermes humanóides ele tinha um coração bom que ajudaria qualquer um caso necessário mesmo que isso lhe custasse sua própria vida.
Noah: Acabou de responder a si mesmo sem perceber, já vi muitos humanos ignorado pedidos de socorros sem sentir remorso, eu não deixaria alguém tão altruísta morrer de maneira indecente com você estava morrendo.
Josh se surpreendeu com a resposta e abaixou a cabeça, ri com aquilo e levantei indo ao seu encontro erguendo sua cabeça para fazer ele olhar para mim da mesma maneira que eu o olhava.
Noah: Por que seguiu a voz tenho em mente que sua mãe nunca usaria esses meios para entrar em contato com você?
Lágrimas já escorriam de seus olhos, o clima tenso entre nós não mudaria caso a conversa não fosse feita, por isso não encerrei a conversa ainda.
Josh: Estava com medo, medo do que estava me tornando, medo do que meus pais pensariam caso me visse rindo para vampiros que considerei a anos serem demônios, estava com medo de mudar o que a anos demorei para moldar.
Limpei as lágrimas que não paravam de escorrer e o abracei depositando sua cabeça na minha clavícula, Josh era apenas um menininho assustado que necessitava de conforto coisa que não deve ter recebido muito quando criança, cresceu tentando se tornar algo para orgulhar seus pais e esqueceu de se orgulhar a si mesmo.
O marcado intensificava todo o coração dele deve estar pensando muito mais do que já pesou, a mente deve estar sobrecarregada com tantos pensamentos fora de ordem e os sentimentos bagunçados sem lógica alguma, podia sentir seu desconforto com a situação e de quanto precisava do abraço.
Josh: Estou com medo desta guerra de todas as consequências que a pode trazer, o mundo pode se desequilibrar com isso vai se tornar um caos.
Noah: Daremos um jeito, não vou deixar que nada seja destruído por culpa de um egoísmo demoníaco.
Josh: Temos que achar o livro.
E iremos, mas com o meu estado e dos outros, nossos movimentos estariam limitados precisamos descansar o mais rápido possível se quisermos entrar nesse jogo perigoso onde a morte é para ambos os lados o pior pesadelo.
Fiz com que Josh dormisse comigo aquela noite, não seria apropriado deixar ele sozinho depois de tudo que passou, ele era frágil mesmo não parecendo e sinto que sua força terá que ser seu único alicerce durante a guerra.
_________________________________________
Oii gente
Tudo bem com vcs?
Bebam água pessoas maravilhosas.
Tenham um ótimo final de semana.
E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado pelo vampiro - Nosh
VampireDesde pequeno sou alertado a ficar longe dos monstros denominados vampiros, de acordo com a lenda da região onde moro se vc for mordido ao menos uma vez! Se tornará sua propriedade sem discussão, para comprovar mais essa lenda, assim que mordido uma...