Prólogo

457 38 4
                                    

Hello Hello amores!

Essa é uma fic bem leve e gostosinha, um besteirol romântico clichê que todas amamos.

Beijinhos

******

Em uma manhã ensolarada de março, Molly Weasley deu à luz aos gêmeos Anastásia e Ronald Weasly. A família estava radiante por ter outro casal de gêmeos, Molly mais ainda, ela sempre sonhou em ter uma menina.

A família Weasly era muito próxima de Sirius Black, que criava o jovem Harry Potter após a morte prematura de seus pais, e juntos foram criados. A família Weasley também era próxima dos Malfoy's, Molly e Narcisa eram amigas assim como Arthur e Lúcio, eles se aproximaram após as ideias de sangue serem jogadas no lixo, mas não se viam a muito tempo.

11 anos se passaram muito rápido e hoje os jovens Ana e Ron iriam ao Beco Diagonal comprar seu material pela primeira vez.

- Vamos queridos! – Molly gritou aos filhos.

Ana desceu as escadas com um vestido de tule creme com borboletas azuis e amarelas e uma tiara de pedras rosas, ela estava animada, era a primeira vez que iria usar o flú.

Ron veio logo atrás, ele estava com suas vestes bruxas que pertenciam a George, ele ficava ressentido de Ana, que sempre tinha roupas novas, claro que sua mãe explicava que isso se dava ao fato, mais que lógico, dela ser menina.

Juntos eles chamaram o Beco Diagonal e sumiram nas chamas. A primeira parada do grupo foi a loja do senhor Olivaras, Ron foi primeiro, depois de 5 varinhas erradas, ele achou a sua, era uma varinha de 30 cm com núcleo de pelo da calda de unicórnio. Ana foi em seguida, depois de 4 varinhas erradas a sua era de 25 cm com núcleo de escama de dragão.

Felizes a família seguiu para Floreios e Borrões, Molly e Arthur estavam preocupados com o valor dos livros, mas nunca transpareceriam, Ron logo avistou Harry.

- Olhe! – Ele apontou. – Mamãe, posso ir até Harry?

- Claro, querido. – Molly disse com o sorriso gentil de sempre. – Querida, por que não se junta a eles?

- Acho que vou dar uma olhada nos livros...

- Se achar um interessante, mas não muito caro, pode pegar, sei que ama ler. – Arthur disse olhando sua filha que parecia ter diamantes nos olhos enquanto passava pelos livros.

- Obrigada papai, mas não se preocupe, sempre posso ir até a casa de Sirius.

Ana, estava distraída olhando livros e acabou esbarrando em um jovem. Ela caiu em cima do menino, os olhos azuis dela se encontraram com o prata que eram os dele, o seu cabelo ruivo contrastou com o loiro.

- Desculpe, eu não estava prestando atenção. – Ela pediu se levantando. – Sou Anastasia Weasley.

O garoto a olhou com uma certa confusão, ela era muito bonita, tinha sardas nas bochechas e nariz, o cabelo longo e liso ruivo e doces olhos azuis, mas, ela era uma Weasley, uma pobretona traidora do sangue.

- Fique longe de mim, traidora de sangue.

Ana se afastou, era a primeira vez que ouvia isso, e logo foi amparada por seus irmãos mais velhos.

- Fique longe da nossa irmã – Fred disse chegando perto de Ana.

- Venha Ana... – George colocou a mão na cintura da irmã e a levou de encontro a Ron e Harry.

- Está tudo bem? – Harry perguntou vendo que a menina estava com os olhos lacrimejando.

- Sim, Harry.

Molly percebeu que tinha algo errado, então ela olhou mais atentamente a livraria e se deparou com cabelos loiros platinados.

- Arthur... – Molly chamou o marido. – Acho que o motivo da súbita tristeza de Ana tem nome e sobrenome Malfoy.

- Ana sabe se cuidar, você a vê colocando os irmãos na linha... – Arthur dizia orgulhoso. – Ela os manipula para que façam a vontade dela.

- Sonserina? – Molly perguntou olhando como a menina fazia cara de choro para Ron e ele a abraçava.

- Ou uma Grifinória muito manipuladora...

Com amor, Anastásia WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora