Hello Hello amores!
Mais um capítulo para vocês, volto somente após o feriado, a tia vai viajar mores!
Beijinhos!
*************
Narcisa estava em sua sala de mármore branco, cuidando de suas rosas, quando a coruja de Draco veio. Ela se preocupou que ele tivesse se machucado, mas quando pegou a carta e leu, um sorriso escapou de seus lábios e ela foi atrás do marido.
- Lúcio querido?
- Sim, meu amor?
- Olhe essa carta de Draco.
Lúcio leu a carta e teve medo da reação de Cissa.
- Ana? – Lúcio olhou os olhos de Narcisa brilhando. – Parece que o relacionamento evoluiu de animosidade para uma amizade.
- Espero que Molly possa me orientar sobre os doces...
- Sei que te orientaria. – Lúcio depositou um beijo na testa de sua amada esposa. – Quer que eu a acompanhe?
- Sempre desejo sua companhia.
Juntos, a família Malfoy aparatou para A'Toca, lar da família Weasley. Narcisa quando entrou nas enfermarias da família um alarme soou avisando que tinham visitas. Molly saiu e esboçou um sorriso ao ver Cissa, a amiga que não falava a meses.
- Cissa! – Molly a abraçou e cumprimentou Lúcio. – A que devo a honra da visita?
Narcisa estendeu a carta de Draco a matriarca Weasley.
- Bom, Ana gosta de chocolate recheado de morango. – Molly sabia que aquele era um primeiro passo para um arranjo matrimonial. – Se quiser posso te acompanhar na compra, e podemos conseguir algo a Draco, em nome de Ana.
- Isso seria simplesmente esplendido. – Narcisa disse enquanto Molly os acompanhava para dentro da casa.
- Onde está Arthur, creio que ele não vá querer fazer compras, tanto quanto eu. – Lúcio resmungava.
- Ele está no jardim, está criando um observatório de estrelas para Ana.
Lúcio se despediu das bruxas e seguiu em busca de seu antigo amigo, Arthur. Quando ele chegou no jardim viu seu amigo sentado em uma mesa com um papel, ele estava desenhando a cúpula que seria o observatório.
- Se quiser, posso ajudar.
- Lúcio! – Arthur o abraçou. – A que devo a honra da visita?
- Draco pediu doces a Ana, parece que ele perdeu uma aposta.
- Deixa eu adivinhar, Molly e Cissa estão planejando um casamento de inverno. – Lúcio deu uma risada e assentiu. – Merlin ajude essas crianças.
*********
Ana estava com Ron, Harry e Hermione embaixo do carvalho na frente do lago negro, a moça estava com a cabeça no colo de Harry, quando ouviu que estavam a chamando.
- Ana! – Draco buscava a jovem.
- Aqui! – Ela se levantou e acenou para o rapaz. Quando ele apareceu estava com seus amigos sonserinos. – Deixa eu aproveitar e apresentar... Esse é Ron, meu irmão, este é Harry e aquela é Hermione.
Os jovens se cumprimentaram com vergonha, e Daphne quase se escondeu quando tocou em Harry, o mesmo aconteceu com Pansy quando olhou Ron, já Theo tinha os olhos grudados em Hermione.
- Olha só! – Draco balançou uma caixa.
- Não acredito! Você pediu mesmo! – Ana pegou a caixa das mãos do loiro e deu um leve beijo em sua bochecha ruborizando em seguida.
A magia do momento foi rompida por Ron que queria pegar um doce.
- Sai para lá Ron! São meus!
- Ana! Para de ser gulosa, quero um só.
- Mione... Sabia que o Ron tem uma história muito engraçada sobre molhar...
- DEIXA PARA LÁ! PERDI A FOME IRMAZINHA QUERIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...