Apostas e Chocolates

365 33 1
                                    

Hello Hello amores!

Mais um capítulo a vocês!

Beijinhos!

*************

Ana e seus amigos foram até a sala de poções que seria com a Grifinória, Ana se sentou com Hermione, ela achava a conversa com a jovem estimulante, ela era tão inteligente quanto a nascida trouxa e podia conversar de coisas intelectuais, algo que jamais faria com Ron ou Harry.

- Abram os livros na página 278. – Severo pediu sem emoção. – Vamos fazer a poção Wiggenweld. Alguém pode me dizer para que serve?

Ana e Hermione colocaram as mãos ao alto.

- Senhorita Weasley.

- A Poção Wiggenweld é uma poção curativa com o poder de despertar alguém em sono magicamente induzido.

- Muito bem, senhorita Weasley, 15 pontos para a Sonserina. Os ingredientes vocês encontram no livro. Vocês têm 1 hora para preparar algo aceitável. Comecem!

Ana e Hermione não tinham grandes problemas com suas poções, e juntas finalizaram e rotularam a poção, perfeitamente.

- Somos uma ótima dupla, Ana! – Hermione dizia pegando a mochila.

- Claro! Qual sua matéria agora?

- Transfiguração, e você?

- Voo, com a Corvinal, vejo você no almoço.

Ana seguiu para o lado de fora em direção a sua aula de voo com a Madame Hooch.

- Ana! – Draco chamou a amiga. – Você foi brilhante em poções, mas acho que te venço em voo.

- Quer apostar? – Ana o olhou com um brilho mortal.

- 2 caixas do doce que minha mãe me manda todos os dias. – Draco disse estendendo a mão.

- 2 semanas que eu faço seu trabalho de poções. – Ana devolveu com a mão estendida e fecharam o acordo.

- Atenção! – A Madame Hooch pediu, hoje vamos aprender a chamar a vassoura e após iremos apenas planar com ela. É fácil, apenas diga "Suba" com firmeza.

- Suba! – Ana e Draco conseguiram na primeira tentativa.

- Muito bem senhor Malfoy e senhorita Weasley. Agora tentem planar.

Ana e Draco subiram na vassoura e ficaram parados.

- Ótimo! 20 pontos a Sonserina pelo feito. Podem andar devagar.

Ana olhou para Draco e indicou com a cabeça o canto isolado do campo.

- Quem chegar no aro primeiro ganha. – Ela disse. – No três.

- 1... – Disse Draco.

- 3! – Ana disse em disparada até o aro e ria com a cara que Draco fazia. – Ganhei! Diga a sua mãe que amo chocolates recheados.

- Você trapaceou! – Draco disse irritado.

- Que isso, Draquinho, eu disse para você que íamos no três e falei três, não seja um mal perdedor.

Draco revirou os olhos, e os jovens desceram da vassoura em direção ao salão principal para almoçar, eles no caminho passaram por Severo, que viu nos jovens ele e Lilly quando eram crianças, e esperava que o destino fosse bom com Draco.

Após o almoço Draco foi até a comunal da Sonserina escrever a seus pais pedindo os chocolates de Ana.

Mamãe,

Eu perdi uma aposta com Ana, peço que mande 2 caixas de chocolates recheados.

Com amor,

Draco.

Com amor, Anastásia WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora