Hello Hello amores!
Desculpa o sumiço o artigo ta acabando comigo... mas, tenho capitulo para vocês!
Me sigam no TikTok, estou ativa por lá sempre https://vm.tiktok.com/ZMRCwubRj/
Beijinhos!
***********
Narcisa ficou radiante com a carta, ela achava a jovem Klein muito enfadonha e extremamente narcisista. Saber que seu filho deu um primeiro passo com a jovem Weasley a deixou feliz.
- Gunther. – Narcisa chamou o elfo responsável pelos quartos.
- Sim, senhora Malfoy.
- Espane e limpe o antigo quarto da senhorita Weasley, e tire as roupas antigas, tenho uma sensação de que ela voltará a essa casa, em breve.
Narcisa foi até a lareira e por flú chamou a residência dos Weasley com a carta em mãos, ela queria contar a Molly, dessa vez ela iria enlaçar os jovens. Assim que chegou na sala, Narcisa foi recebida por Molly e lhe estendeu a carta, a senhora Malfoy observou a felicidade no rosto de Molly, ela só tinha que aguardar o momento certo, e seus filhos se casariam.
**************
Ana não queria acordar, estava em um belo sonho, mas seu momento mágico foi interrompido por uma jarra de água na cara.
- QUEM QUER MORRER HOJE? – Ana disse irritada.
- Estamos atrasadas, dorminhoca, é aula de adivinhação. – Pansy disse com a jarra na mão.
As meninas correram para sair da comunal e Ana não tinha mais tempo de tomar café da manhã. A sala de adivinhação ficava no fim de uma longa escadaria em caracol, era como um sótão misturado com casa de chá velha.
Na metade da escada, Ana e suas amigas estavam cansadas, e continuaram subindo mais lentamente até chegar na sala que teria a aula compartilhada com a Grifinória.
- Ana! – Hermione chamou. – Sente-se conosco.
- Olá Mione. – Ana desejou a amiga.
- Não fala mais comigo não, mal-educada! – Ron disse claramente com sono
- Não dormiu bem Roniquin? – Ana disse sarcástica. – Bom dia Hazz
- Bom dia Ana... Ele ficou a noite toda em claro escrevendo uma carta a uma certa morena Sonserina. – Harry disse divertido e Ron estendeu a carta a sua irmã.
- De a Pans, sim?
- Pode deixar.
A professora se juntou a sala e informou que eles iriam ler o futuro em bolas de cristal. Ana e Hermione odiavam essa aula, para as jovens adivinhação era uma matéria muito vaga.
Após uma aula cheia de previsões de morte falsas feita pela professora, Ana se despediu dos grifanos e foi em direção a DCAT, aula compartilhada com a Corvinal. Ana se sentou ao lado de Theo.
- Bom dia a todos. – O professor Lupin desejou. – Hoje iremos ver sobre diabretes. Alguém sabe me dizer uma característica do diabrete? – Ana estendeu a mão ao alto. – Senhorita Weasley?
- Os diabretes medem cerca de 30 centímetros de altura. Têm asas pequenas em relação ao tamanho de seu corpo, mas voam perfeitamente com elas. Adoram realizar brincadeiras de mau gosto, sendo a mais comum suspender as pessoas pelas orelhas e depois enroscá-las em lugares altos.
- Eu mesmo não poderia dar uma definição melhor, 25 pontos para a Sonserina.
Lupin então se virou para escrever no quadro e um pássaro de dobradura pousou na frente de Ana. Theo sorriu ladino sabendo exatamente de quem era o pássaro.
Babe,
Vamos juntos a Hogsmeade esse fim de semana?
D.M.
Ana se virou para trás e acenou em concordância para Draco, ela estava ansiosa, já teve encontros antes, mas esse não era mais um encontro, era um encontro com Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanficEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...