Hello Hello amores!
Amores, eu vou dar uma sumida por motivos de eu precisar escrever o meu artigo da pós, então quero saber se vocês preferem postagens quinzenais ou mensais, ou como estava fazendo após a entrega do artigo?
Segue mais um capítulo,
Beijinhos!
***********
A Páscoa finalmente chegou, Ana acordou cedo para apressar Pansy, Daphne iria viajar para a França, ela ficaria com parentes, mas poderia ir para a casa de Draco.
As meninas desceram as escadas e encontraram Theo e Draco com seus malões prontos e impacientes pela demora das meninas.
- Vocês não vão se mudar! – Theo disse. – São só 3 dias fora.
Draco viu a cara das meninas e cutucou o amigo.
- Se eu fosse você não enfureceria elas, Ana é particularmente diabólica sozinha, imagina com Pans.
- Agradeço o elogio, Draco, vamos! Temos que encontrar os meninos e a Mione.
Os jovens saíram da comunal e foram em direção a saída do castelo, ponto que marcaram com os amigos. Quando chegaram, viram os grifinórios prontos e aguardando os amigos.
- Maninha! – Dizia Fred e George juntos. – Está pronta?
- Sim! Podem me ajudar com o malão, está pesado.
Os gêmeos se olharam, não eram burros de carga.
- Roniquinho, ajude Ana. – Fred disse.
- Ela pediu para vocês!
- Roniquinho, essa é a famosa Pansy, não é? – George disse falsamente inocente.
- É sim... – Fred completou enquanto Ana agarrava o braço de Draco e ria. – Temos histórias bem legais, como a do dia em que o Roniquinho estava tirando duen...
- Da a mala, irmãzinha.
Ana entregou a mala ao irmão e deu uma piscada aos gêmeos, quando Ron e Harry estavam longe ela deu a eles 2 bombons.
- Você planejou isso? – Draco perguntou no ouvido da menina.
- Você tem uma péssima impressão de mim. – Ana perguntou falsamente ofendida e Draco levantou uma sobrancelha. – Ta! Fui eu sim, o Ron tem uma queda pela Pans, mas ele quer me jogar no fogo de enlaço matrimonial estranho da mamãe.
Quando entraram no trem, Malfoy comprou doce a todos, ele sabia que deveria ser um cavalheiro, sua mãe o ensinou isso a vida toda desde que começou a falar.
A viagem era longa e cansativa, Ana encostou no vidro com seu livro, e aos poucos adormeceu. Poucas horas depois, Pansy estava a cutucando para avisar que chegaram, desceram do expresso e encontraram a família Weasley. Ana correu de encontro aos pais e os abraçou.
- Mamãe, papai, esses são Theo Nott, Pansy Parkinson e Draco Malfoy, são meus amigos da Sonserina, e essa é Hermione Granger, está na Grifinória com Ron e Harry.
- É muito bom conhecer vocês crianças. – Molly disse com um abraço de mãe ursa.
- Meu padrinho e Lupin estão ali, vejo vocês na mansão Malfoy – Harry se despediu e aparatou com o padrinho e seu namorado para casa.
- Vamos para casa. – Arthur informou os jovens que deram as mãos e aparataram para casa.
A'Toca era estranha para Draco, Pansy e Theo, tinha uma arquitetura peculiar e torta, se não fosse pela magia já teria caído. O ambiente interno era muito acolhedor, os jovens sempre quiseram uma família grande, mas a consanguinidade entre as famílias por culpa de Voldemort querer juntar apenas sangues puros não traidores fez com que muitas mulheres abortassem muito.
- Bem-vindos a minha casa. – Ana disse animada.
- Podem mandar ao inferno a postura perfeita – Fred disse levando logo em seguida um tapa na nuca de Molly.
- Separei vocês em quartos, infelizmente não temos quartos o suficiente disponível para todos. – Molly disse. – Pansy e Hermione vocês ficarão com Ana, e Draco e Theo, podem usar o antigo quarto de Carlinhos.
- Não se preocupe, senhora Weasley. – Pansy disse alegre. – Será como ter irmãs.
- Vamos meninas... – Ana puxou suas amigas em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...