Bailes e Convites

276 25 2
                                    

Hello Hello amores!

Ainda tem alguem que lê minhas fics? Desculpa abandonar vocês!

Mais um capitulo! Comentem e votem MUITO.

Beijinhos!

*********

Narcisa e Lúcio estavam radiantes com a felicidade que viram através da foto que Severo mandou, Ana era uma boa moça que fazia seu único filho feliz, mas, eles tinham medo de Bella atrapalhar a felicidade do jovem casal. Enquanto os Malfoys faziam planos para domar a maluca da Bella, uma coruja negra de olhos amarelos entrou pela sala. Magnus, a coruja de Draco.

Papai,

Eu sou um TRASGO! Não consigo convidar Ana para o baile e ela já está puta comigo.

Tem algum jeito de fazer isso sem que eu perca as palavras?

Espero ansioso a resposta,

Draco.

- Parece que nosso menino está com problemas de adolescentes. – Lúcio disse divertido a Narcisa.

- Ajude-o, meu querido, irei até a'Toca falar com Molly sobre o vestido de Ana, e avise Draco sobre o presente de Natal para a moça.

**********************************

Draco estava ansioso com a resposta a sua carta, enquanto aguardava, ele sentou-se com os garotos para um jogo de Snap explosivo, ele queria que a hora passasse depressa e que seu pai o ajuda-se. Quando ele menos esperou sua coruja entrou pelo salão com uma carta amarrada.

Draco,

Não tem roteiro para convidar uma garota ao baile, seja direto e curto, não invente textos, sei que ela aceitará.

Com amor,

Lúcio.

P.S.: Sua mãe quer saber que presente dará a jovem no Natal.

Draco leu e amaldiçoou o pai, afinal, que conselho idiota!

- Convide logo Malfoy. – Theo disse de olho em suas cartas.

- É cara! Se não fizer, logo ficará sem par. – Blás completou.

- E por acaso você já tem par, Zabini? – Draco cuspiu ácido.

- Tenho sim, uma corvina loira e maluquinha que me enlouquece. – Blás dizia sonhador. – O que mais seu pai disse na carta?

- Que tenho que pensar no presente de Natal, sabemos o que isso significa, já temos idade de formar laços de casamento.

- Eu comprei a Hermione um bracelete de rubis e diamantes, espero que ela goste.

- Soube que Potter e Weasley vão ao Beco Diagonal comprar joias a Daph e Pans, por que não vai junto a eles? – Blás perguntou.

- E se ela me der um fora?

- Duvido, ela gosta de você Draco.

Enquanto Draco se martirizava de medo, Ana estava impaciente, achava que teria que convidar Draco para o baile de Natal e isso a enfurecia, claro que não tinha problemas, mas ela queria ser especial para ele.

- No que tanto pensa? – Daphne perguntou a amiga.

- Tenho certeza de que pensa em um certo loiro de olhos cinzas... – Pansy disse enquanto pintava a unha de Millie.

- Pans está certa... – Ana suspirou.

Ana estava se sentindo sufocada com os sentimentos conflituosos dentro de si, resolveu deixar as meninas e ir até o lago, sentar-se embaixo de um carvalho e ler um bom livro, para que dessa forma sua mente parasse de vagar de encontro a Draco.

Ana obteve sucesso por um tempo, até um origami pousar em seu colo.

Te espero na comunal as 23h.

D.M.

Com amor, Anastásia WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora