Hello Hello amores!
Mais um capítulo para vocês, eu sei que to sumida, mas em 3 semanas juro que normalizo tudo.
Beijinhos!
*********
POV Draco Malfoy
Após mandar o origami a Ana, Draco foi em direção a torre da Grifinória, ele precisava falar com Weasley e Potter, para acompanhá-los até o Beco Diagonal.
- Justino? – Draco chamou. – Pode avisar a Potter e Weasley que quero falar com eles?
- Claro, Draco, espere um pouco.
Justino sumiu dentro da comunal em busca do irmão e melhor amigo de Ana, quando o quadro da Mulher Gorda se abriu, Draco deu de cara com não apenas Weasley e Potter, mas também com Fred e George.
- Potter, Weasley. – Draco começou. – Soube que vão ao Beco Diagonal comprar presentes de Natal a Daph e Pans, gostaria de ir com vocês para comprar algo a Ana.
- Quais são suas intenções com nossa irmã? – Fred perguntou.
- Se ela aceitar o que eu der, minhas intenções são de casamento. – Draco disse seguro de si.
- Eu não me preocupo com ela. – George disse.
- Ela chuta a sua bunda branca em dois tempos se a magoar. – Fred completou.
- Vamos amanhã as 16h, pode vir se quiser. – Potter completou. – Ana está feliz com você, e isso nos deixa feliz Malfoy.
- Pode me chamar de Draco, todos vocês, se Ana aceitar, seremos família, não?
- Claro. – Ron decidiu.
Draco fez os últimos ajustes com seus novos amigos e seguiu até a comunal, ele queria arrumar uma surpresa a Ana.
A comunal estava vazia as 22h30, já passara da hora de se recolher e Draco pediu que seu padrinho, dessa vez não aparecesse ou ele perderia a coragem de chamar sua futura namorada para o baile. O salão estava preparado com uma iluminação baixa, a lareira crepitando, rosas vermelhas e chocolates recheados, os mesmos que ele uma vez a deu por perder uma aposta.
Quando o relógio soou as 23h, Draco tinha as mãos suadas, o medo da rejeição começou a tomar conta, afinal ela era forte e linda e ele era um covarde, mas por aquela ruiva, tudo valia a pena.
Quando ele a avistou, tão bela, descendo as escadas do dormitório feminino, o coração de Draco parou, ela estava em um vestido tubinho preto com uma sapatilha vermelha de verniz, sem maquiagem e o cabelo solto, ela era tão ela que o encantava.
- Você está linda... – Draco deu um selinho na jovem e com sua varinha conjurou uma rosa vermelha que entregou a Ana. – Eu queria...
- Sim?
- Queria saber se... – Draco buscou coragem e falou o mais rápido que pode. – Bailecomigoirquer?
- Desculpa. – Ana deu um riso baixo. – Não entendi, pode falar mais devagar?
- Você quer ir ao baile comigo?
- Achei que nunca fosse me perguntar... Claro que eu quero!
Draco então a beijou, um beijo de tirar o folego.
- Queria dormir com você. – Ana disse a ele. – Mas não posso subir no dormitório masculino.
- O que acha de dormirmos aqui? Acordaremos cedo e voltamos a nossos quartos, o que acha?
Ana acenou a cabeça em concordância e juntos se deitaram na frente da lareira, Draco colocou a varinha para cima e murmurou accio travesseiro quando o travesseiro veio em sua mão ele disse novamente accio cobertor.
Juntos, o jovem casal desfrutou da primeira noite de sono nos braços um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...