Hello Hello amores!
Eu amo tanto escrever para vocês, espero que estejam curtindo essa história.
Beijos!
**********
Ana estava maravilhada com o trem a viagem estava tranquila até uma jovem entrar na cabine.
- Um garoto chamado Neville perdeu seu sapo, vocês viram?
- Não..., mas posso até ajudar a procurar se quiser.
- Agradeço, sou Hermione Granger, mas pode me chamar de Mione.
- Não por isso, Anastasia Weasley, mas pode me chamar de Ana.
Juntas, as jovens percorreram o trem, Ana e Mione entraram em cada compartimento, até ela abrirem a porta onde o jovem chato platinado estava.
- Um garoto chamado Neville perdeu seu sapo, vocês viram? – Ana perguntou ao grupo.
- Esse aqui? – Um rapaz muito bonito, da pele cor de ébano e doces olhos lhe estendeu o bichinho.
- Sim, obrigada!
- Sou Blásio Zabini. – O rapaz estendeu a mão para apertar a da jovem. – Esses são Theodore Nott, Vicent Crabble, Gregory Goyle e Draco Malfoy.
- É um prazer conhecer a todos, e revê-lo, Malfoy. Sou Anastasia Weasley e essa é Hermione Granger, vou devolver o sapo, licença.
- Limpe sua mão, Zabini, é uma traidora do sangue. – Draco disse olhando para fora.
- Qual o seu problema, em? – Theo perguntou. – Ela é linda, e sua amiga também.
Quando Draco ia responder, ouviram ordens de todos os primeiros anos se trocarem para a seleção, estavam chegando no castelo.
Ana mal podia acreditar, o castelo visto de longe era magnífico! Eles foram acompanhados por Hagrid, o guarda caças de Hogwarts e de barco chegaram ao portão do castelo.
- Bem-vindos a Hogwarts – disse a Profa. Minerva. – Antes de se juntarem ao banquete, vocês deverão ser escolhidos a suas casas, que serão como sua família de agora em diante, elas são, Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. Aguardem que logo iremos recebê-los.
- Qual casa você acha que vai, Ana? – Harry perguntou a jovem.
- Não sei Harry, papai disse para não me preocupar.
- Espero que fiquemos juntos. – Ele disse pegando na mão dela.
Pouco tempo depois as portas do salão se abriram e todos entraram olhando as paredes e principalmente o teto, Ana olhou Hermione e cochichou.
- Incrível, não é? É enfeitiçado para parecer o céu lá fora, li em Hogwarts, uma história.
- Eu também li! – Hermione disse feliz, finalmente alguém com intelecto para conversarem.
Minerva colocou um banco em frente a uma grande mesa com o empoeirado chapéu em cima, que começou a cantar, após a apresentação, aplausos romperam pelo salão que foi interrompido pelo levantar de mãos da Professora.
- Quando eu chamar seus nomes, vocês colocaram o chapéu, e ele informará a qual casa pertencem. Ana Abbott.
O chapéu pensou por poucos minutos, a jovem de bochechas gorduchas e vermelhas estava confiante.
- Lufa-Lufa! – O chapéu gritou, e a jovem foi toda saltitante.
- Hermione Granger. – Minerva chamou e jovem foi falando consigo.
- Grifinória! – O chapéu gritou, e a mesa dos leões explodiu em palmas.
- Harry Potter. – Minerva chamou, e o jovem com medo foi até ela.
O chapéu pensou, parecia difícil, mas por fim decretou Grifinória que mais uma vez explodiu em palmas.
- Ronald Weasley.
- Mais um Weasley! Sei exatamente o que fazer com você, Grifinória!
Ana viu o irmão derreter em alívio e ir de encontro aos irmãos mais velhos.
- Anastasia Weasley.
Ana foi até o chapéu e se sentou, não queria escolher, queria estar na melhor casa para si.
- Difícil. Muito difícil. Bastante coragem, vejo. Uma mente nada má. Há talento, ah, minha nossa, uma sede razoável de se provar, ora isso é interessante, você não é uma Weasley comum, não mesmo. Você é astuta e manipuladora, isso é um traço forte... Então, onde vou colocá-la? Já sei! Sonserina!
A mesa das cobras explodiu em aplausos, Ana caminhou receosa por sua família, e se sentou ao lado de uma loira muito bonita, ela parecia gentil.
- Sou Daphne Greengrass.
- Anastasia Weasley.
- É um prazer te conhecer, essas são Milli e Pansy.
- É muito bom te conhecer. – Milli disse verdadeiramente.
- Ainda bem que veio para a Sonserina, cabelo ruivo e vestes vermelhas não combinam! – Pansy disse olhando a jovem com interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...