Hello Hello amores!
Esse capitulo é tão romântico que me faz questionar meus antigos encontros.
Espero que amem!
Beijinhos!
************
O fim de semana rapidamente chegou, com ele a ansiedade de sair com Draco. Ana estava em seu dormitório com Daph, Pans, Millie e a irmã mais jovem de Daph, Astória.
- Vocês já se beijaram? – Perguntou Astória.
- Uma vez só, mas fomos pegos pelo professor Snape e depois disso ele nunca mais tentou. – Ana disse enquanto penteava seu cabelo.
- Você vai sair com Draco Gostoso Malfoy, se não o beijar vou estuporar você! – Pansy disse como se fosse algo super normal.
- Beijo ele se você parar de cú doce e beijar meu irmão. – Ana viu Pansy ruborizar e Daph rir escandalosamente. – Isso serve para você e Harry também.
- Estou pronta, o que acham? – Ana estava com uma calça jeans escura e uma blusa regata preta com tênis
- Está tão você Ana! – Daph disse. – Simples e linda.
- Vamos antes que Draco fique achando que desistiu. – Disse Astória animada por ver a amiga feliz.
Ana desceu as escadas dos dormitórios e encontrou Draco e Theo conversando. Draco estava lindo de calça jeans escura, camiseta preta e uma jaqueta de couro que o deixava sexy.
- Está linda, Ana. – Draco disse a olhando.
- Obrigada. – Ela respondeu corando violentamente.
Juntos, os adolescentes saíram em pares, Ron e Pans, Harry e Daph e Mione e Theo. Ana estava conversando com Draco, até que chegaram na casa de chá de Madame Puddifoot. Draco deu passagem primeiro a Ana e sentaram-se em uma mesa perto da janela, tomaram chá, comeram bolo e riram como nunca.
Quando começou a anoitecer, Draco puxou Ana para perto de si enquanto caminhavam, algumas estrelas começaram a pontar no céu, e Draco jurava que iria ver uma estrela cadente aquela noite, ele levou Ana até uma praça em um canto mais isolado de Hogsmeade, e ficaram sentados embaixo de uma fonte.
- Acho que não terá estrelas cadentes hoje...
- Você tem que ter paciência, ruivinha.
Eles não imaginavam que estavam sendo observados de perto por um fiel escudeiro de Narcisa Malfoy, Severo, que observava os jovens com ternura e uma câmera, ele registrava cada momento dos dois para as loucas matriarcas Malfoy e Weasley, mas tudo valeria a pena se pudesse usufruir da ilha particular de sua grande amiga.
Os jovens estavam a muito tempo sentados, quando uma gota de chuva caiu na bochecha de Draco, ele não teve nem tempo de sair do lugar com Ana quando uma tempestade caiu. Severo iria interferir cautelosamente para ajudar os jovens quando viu que Ana estava se divertindo. A jovem olhava o céu e ria.
- Desculpa, Ana, queria que fosse perfeito. – Draco disse decepcionado.
- Nem o futuro Lorde Malfoy pode controlar o clima, e por que acha que mesmo com chuva não está perfeito?
Draco puxou Ana pela cintura e a beijou, um beijo doce e apaixonado que foi retribuído na mesma intensidade e amor. Quando se separaram, Ana o puxou.
- Quero dançar.
- Mas não tem música. – Draco disse como se fosse obvio.
- Quem se importa?
E ali, naquela praça, existia apenas dois adolescentes felizes e apaixonados dançando na chuva. Severo tirou aquela foto com felicidade, aquele era o retrato de um amor, jovem, puro e em crescimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...