Draco desceu as escadas e foi até sua mãe, ela tinha enlouquecido, só podia ser isso. Enquanto Draco ia brigar com Cissa, Ana estava olhando quarto, ela viu uma porta ao lado do banheiro que Draco não disse o que era, quando ela abriu e entrou o espaço era enorme e tinham várias roupas e sapatos, a menina estranhou, achou que Narcisa tinha a acomodado no quarto errado. Ela colocou sua roupa de banho com um vestido por cima e desceu as escadas.
- Senhora Malfoy? – Ana chamou perto da sala de estar.
- Aqui querida. – Narcisa respondeu enquanto Draco encarava o chão e Lúcio via curioso a interação dos dois.
- Acredito que estou no quarto errado, senhora. No closet tem roupas e sapatos.
Draco ficou vermelho, ele era acostumado a bailes e cortejos públicos e sabia que o quarto que sua mãe escolheu a Ana era muito maior e luxuoso que os outros e as roupas e sapatos.
- Querida, está no quarto certo, eu sempre quis uma filha e te adotei para essa posição, tudo que está lá é seu.
- Obrigada, senhora Malfoy.
- A querida, não precisa de tanta formalidade, me chame de Narcisa, Cissa ou se preferir tia Na como Pansy e Daphne fazem. – A jovem assentiu e Draco queria se enfiar em um buraco. – Draco, leve sua amiga até a piscina, e se divirtam.
Draco saiu o mais depressa possível dali arrastando Ana com ele. Narcisa estava satisfeita e Lúcio ria para o jornal, ele podia sentir que ela iria ganhar a ilha que sempre quis, mas ele tinha mais dinheiro do que poderia contar em sua vida.
Ana conversava com as meninas, Hermione estava chocada com o quarto, assim como Ana.
- Ana, queremos conhecer seu quarto! – Daphne disse. – Já fomos no de Mione.
Draco ouviu a conversa e se intrometeu logo para acabar o assunto, não queria ninguém imaginando coisas que não existiam.
- Daph, porque não ajuda Potter com o cabelo de ninho de pássaros dele, você é ótima com seu cabelo, poderia apresentar a ele a escova. – Ana riu e Daph revirou os olhos enquanto Potter empurrava Draco de volta a água.
O dia foi divertido e animado, com o surgimento da noite, os jovens se encaminharam a seus quartos para um banho. Ron, queria pedir o xampu emprestado, ele esqueceu o seu em casa e nunca pediria a Draco.
O jovem seguiu pelo corredor até chegar em uma porta com o nome Anastásia. Como ela era sua irmã ele entrou sem bater e se deparou com o maior quarto que ele já viu na vida.
- UAU! – Ele estava de boca aberta admirando tudo o que estava em sua frente, que nem viu sua irmã chegando.
- Ron?
- Oi Ana, esqueci o xampu. – Ele dizia coçando a nuca. Ana foi até o banheiro e pegou o seu para o irmão. – Seu quarto é enorme!
- A senhora Malfoy é muito gentil. – Ana estava desconfortável em saber que o dela era maior que o do irmão e nem sabia o motivo disso. – Vamos descer para jantar.
Quando os jovens estavam a mesa, Ana pedia a Merlin que Ron jantasse devagar, sem falar com a boca cheia. Ron sentia a tensão da irmã, o que ela achava? Que ele era um primata, é claro que ele iria se comportar.
O jantar transcorreu bem, após a sobremesa, os jovens desejaram boa noite e sumiram para seus devidos quartos. Era mais de meia noite quando Ana acordou com sede, ela não queria chamar elfos, em sua casa não havia nenhum e ela tinha dó de os acordar por culpa da sede. A moça saiu de seu quarto e desceu as longas escadas e tentava se lembrar do tour que recebeu, ela atravessou a sala de estar, a sala de jantar, a sala do piano e o salão de baile até chegar em uma porta preta com puxador de prata, era a cozinha, ela empurrou delicadamente a porta e entrou atras de um copo.
- Perdeu o sono? – Uma voz ecoou atrás de Ana e quase a fez deixar cair o copo.
- Que susto Malfoy! – Ana colocou a mão no coração.
- Desculpe... Por que não chamou um elfo?
- Não quis acordar ninguém... Já peguei o que queria, boa noite.
- Boa noite, Ana.
A jovem rapidamente voltou e se deitou em sua cama, ela tratou de adormecer logo, amanhã cedo eles voltariam a Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...