Hello Hello amores!
Esse capítulo é bem gostosinho...
Beijinhos!
************
Após a seleção dos novos alunos, Dumbledore iniciou o banquete, Ana se maravilhou com a quantidade absurda de comida, as conversas e o clima agradável na mesa era muito familiar a Ana, ela se sentiu em casa.
Quando o banquete foi finalizado, Felix, monitor da Sonserina levou todos do primeiro ano até o salão comunal nas masmorras.
- A senha muda a cada 15 dias, para entrarem é só falar "sangue-puro."
Quando ele murmurou a senha a porta se abriu, dando visão de um salão lindíssimo, em tons de verde, preto e prata, com grandes janelas que dão vista ao lago negro. A observação da comunal foi pausada, quando um homem de vestes negras, como a de morcegos, e cabelos negros oleosos começou a falar.
- Sou Severo Snape, diretor da casa de Sonserina. – Ele olhou a todos. – Espero que o comportamento de vocês não seja nada menos de impecável, suas habilidades acadêmicas positivas renderam pontos que farão com que nossa casa ganhe novamente a Taça das Casas. Agora, vou levá-los a seus dormitórios, é estritamente proibido que qualquer menino entre no dormitório feminino. Weasley, Greengrass, Parkinson e Bulstrode, primeira porta a direita. Malfoy, Zabini e Nott, terceira porta a esquerda.
Após todos serem acomodados, Ana pegou um pergaminho e pena, junto de um livro trouxa, Alice no País das Maravilhas e foi até a comunal, ela escreveria para casa e leria um pouco.
Mamãe e Papai,
Hogwarts é INCRIVEL, fiz novos amigos e fui para Sonserina, espero que não se chateiem.
Sinto falta de casa, e espero notícias em breve, prometo me comportar e me destacar nas aulas.
P.S. Ron mentiu a vocês sobre Dennis, ele deu comida demais para o rato e ele morreu, depois colocou a culpa no pobre Percy.
Com amor,
Anastasia Weasley
Ana fechou a carta e chamou sua coruja, Bean, deu a carta e umas guloseimas e a ave desapareceu pelos corredores do castelo. Ela recostou-se em um sofá de couro preto e abriu o livro, sua atenção foi desviada ao ouvir uma voz conhecida.
- Weasley na Sonserina, o mundo está perdido! – Draco dizia enquanto se sentava na poltrona ao lado do sofá. – O que está lendo?
- Um livro, não está vendo?
Draco foi até a jovem e tirou o livro de suas mãos.
- Sua mãe não tem ensinou educação, não?
- Tanto quanto a sua te ensinou a não chamar ninguém de nomes ofensivos. – Ana arrancou o livro das mãos do jovem. – Tenha uma boa noite, Malfoy.
Com isso a jovem sumiu pelas escadas em direção ao dormitório feminino, e o jovem Malfoy sentou-se na sala.
- Você já fez inimizades, que surpresa. – Snape estava vindo.
- Que susto, padrinho! – Draco colocou as mãos no coração. – É tão silencioso quanto um amasso.
- Sua mãe me escreveu, ela disse que o senhor foi muito rude com uma certa ruiva. Você irá se desculpar, mocinho, essa não é a educação que recebeu.
- Tia Bella me contou o suficiente da família dela, pobretões que mancham o nome dos magos.
- Draco. – Snape pinçou a ponte do nariz. – Bella queria se casar com o pai da senhorita Weasley, Arthur, mas ele a preteriu a Molly Prewett, que agora é Weasley, por isso o ódio por toda a família. Você irá se desculpar na primeira oportunidade amanhã, agora suma para seu quarto.
- Boa noite, padrinho.
- Esse menino vai me enlouquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...