Hello Hello amores!
Mais um hoje, e agora vou postar os primeiros de The Light in the Darkness.
Beijinhos!
*************
Conforme o dia passava os jovens se distraiam com jogos de quadribol, snap explosivo e xadrez bruxo. Molly gostava de observar a interação de Ana e Draco, eles estavam cultivando uma bela amizade, que a matriarca esperava que se transformasse em algo a mais.
No início da noite, Arthur vendou os olhos de Ana e a levou até a parte de trás do jardim da família, quando ele chegou em frente ao observatório concluído com a ajuda de Lúcio, ele tirou a venda dos olhos da jovem a sua frente. Assim que Ana viu o que seu pai tinha feito, ela colocou as mãos na boca e lacrimejou de felicidade.
- Papai... Isso é incrível! -O observatório era uma torre em tons de branco e azul, larga e alta com uma cúpula de vidro. – Não deveria ter gastado esse dinheiro comigo, papai.
- Tive uma ajudinha de Lúcio Malfoy. – Arthur disse abraçando sua única filha. – Não diga a seus irmãos, mas tenho planos de melhorar o campo de quadribol para Ron, Fred e George.
- Eles vão amar...
- Traga seus amigos, acho que hoje podem dormir sob as estrelas. – Ana abraçou seu pai e com um beijo em sua bochecha saiu em direção a sala.
- Venham ver o que papai fez! – Ana estava animada e logo todos se levantaram como um foguete.
- UAU! – Ron disse animado. – É um moinho de cereais muito bacana. Ana revirou os olhos e deu um tapa na cabeça do irmão enquanto seus irmãos riam escandalosamente e seus amigos riam baixo por educação. – Ai!
- É um observatório de estrelas, seu burro. – Ana disse como se fosse tão obvio.
- Não briguem crianças! – Molly dizia abraçada a Arthur.
- Entrem logo! Coloquei camas lá, vocês poderão dormir sob as estrelas hoje.
Todos entraram, menos Ana, quando Draco estava entrando, a jovem puxou seu braço para que ele esperasse. Molly observava de longe a interação dos garotos.
- Seu pai ajudou muito com o projeto. Obrigada. – Ela agradeceu a Draco, e lhe deu um empurrão no ombro.
- Amanhã você poderá o agradecer pessoalmente. – Draco disse dando um empurrão no ombro da menina.
Molly observou como eles conversavam de longe.
- Arthur, querido, qual genética é mais forte? – Molly perguntou.
- Como assim?
- Nossos netos serão ruivos Weasley ou loiros Malfoy?
- Molly, por Merlin! Gosto de pensar que ela se manterá virgem até os 35 anos pelo menos. – Molly revirou os olhos e voltou a casa com seu marido, ela queria que seus filhos fossem felizes.
- Arthur, eu também farejei algo acontecendo entre Rony e Pansy. Ela é uma bela e adorável jovem.
- Mantenha as crianças longe de seus dotes casamenteiros, querida.
Juntos fecharam a casa e ligaram as enfermarias de proteção, Molly garantiria a felicidade dos filhos. De todos os seis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanfictionEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...