Apostas

332 27 5
                                    

Hello Hello amores!

Mais um capítulo, confiram também minha nova história, hoje irei postar a aparência dos personagens!

Beijinhos!

*************

Ron saiu com Harry pelo castelo em busca de Draco, ele achava o rapaz tolerável e tudo o que tinha em mente era ver Pans, sabia que Ana se cuidava muito bem sozinha. Ele avistou o rapaz entrando na sala de Snape e gritou por ele.

- Malfoy!

O jovem se virou para ver o ruivo correndo em sua direção, junto de seu fiel escudeiro cicatriz.

- O que quer Weasley?

- Quer vir para minha casa na Páscoa?

Isso resolveria metade dos problemas do rapaz.

- Claro, se vocês forem na minha no dia seguinte e de lá pegamos o expresso de volta.

- Feito! – Ron avisou puxando Harry para dar meia volta. – Vou mandar uma carta a mamãe.

- Vou avisar a minha e encontro vocês no salão.

Draco deu meia volta do escritório de seu padrinho e foi até a biblioteca, puxou um pergaminho e escreveu a Narcisa, avisando que teria hóspedes em sua casa no dia seguinte a Páscoa, ele informou que o convite se estenderia aos jovens Weasley's, Potter, Granger e seus amigos habituais.

Ele despachou sua coruja em encontro de sua mãe e foi até seu quarto, ele tinha que arrumar as malas.

Narcisa estava tomando chá com Andromeda e Molly em sua sala privada. Desde que Arthur obteve a ajuda de Lúcio para o observatório as mulheres passavam muito tempo juntas. A confraternização foi interrompida com duas corujas. A primeira era uma coruja negra de olhos amarelos trazendo a carta de Draco, a segunda era uma coruja velha e marrom que bateu na lareira antes de deixar cair a carta de Rony.

Narcisa pegou a carta e começou a ler ao mesmo tempo que Molly lia a dela, Andromeda assistiu com satisfação e medo o brilho nos olhos daquelas mulheres assustadoras.

- Molly, espero que meu filho se comporte. – Narcisa desejou. – Tem minha permissão para azara-lo caso ele seja inconveniente.

- Te estendo a mesma permissão a Ronald. Sei que Ana se comportará.

- Vocês me assustam! – Andromeda disse. – Eles são crianças, por Merlin!

Narcisa e Molly reviraram os olhos, e terminaram o chá, quando Lúcio voltou para casa, Narcisa o aguardava na sala com a carta em mãos.

- Eu não sei o que aconteceu, mas não fui eu! – Lúcio ofereceu quando viu sua esposa.

- Não é sobre você, mas depois quero saber o que aprontou para ter medo... Enfim, Draco convidou seus amigos para o dia seguinte a Páscoa, inclusive, Anastasia Weasley.

- Cissa, não, você irá preparar um quarto para a jovem. De HOSPEDES. – Lúcio bufou. – Nada de um quarto permanente com enfermarias, eles têm 11 anos!

- Quer apostar que eles irão se casar até os 20 anos? – Narcisa ofereceu.

- Se eles se casarem, compro aquela ilha que estava querendo, mas, se eles não se casarem até os 20 anos, você irá deixar eu criar o salão de jogos com um bar no antiquário.

- Feito!

Com amor, Anastásia WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora