Hello Hello amores!
Mais um capítulo para vocês!
Beijinhos!
*************
Ana e Draco chegaram no castelo enxarcados, mas rindo e abraçados, todos que olhavam os jovens naquele estado os achavam loucos. Juntos foram até o salão comunal, Draco deu um beijo na jovem e assistiu enquanto Ana sumia pelas escadas com um sorriso idiota no rosto.
- Você está tão apaixonado, Draco. – Snape disse atras do afilhado.
- Padrinho! – Draco colocou a mão no coração. – Podia fazer algum barulho, qualquer dia me mata. – Snape revirou os olhos para o drama de Draco. – Ela é tão incrível, inteligente e bonita.
- Sim... – Snape se lembrou que era assim que ele enxergava Lilly. – Não sei o que ela viu em você. – Draco torceu o nariz para a fala do padrinho. – Apresse-se para o banho, Dumbledore tem um comunicado.
No dormitório feminino, Ana entrou e foi golpeada de perguntas que sorridente, respondeu com um brilho nos olhos. Após o banho, Ana e suas amigas foram até o salão principal, Dumbledore não costumava fazer anúncios no meio do ano.
- Atenção! – Ele chamou aumentando o som de sua voz. – Esse ano, teremos um baile de Natal. – As meninas ficaram animadas, e começaram a cochichar sobre vestidos e sapatos. – Agora que se inicie o banquete.
O fim de semana se passou rapidamente, a aula de História da Magia era com a Grifinória, hoje eles iriam tirar a aula para fazer 3 rolos de pergaminho sobre a Convenção Internacional de Bruxos de 1289.
Ana estava focada em sua redação, quando ouviu Ron e Harry falando sobre o baile.
- Por que é que elas têm que andar em bandos? – Harry disse a Rony. – Como vou chamar Daphne para o baile se ela nunca está sozinha?
Ron sentiu uma bola de papel bater na cabeça, Ana observava interessada o comportamento de seus irmãos, o que não passou desapercebido de Draco, que voltou sua atenção a ruiva.
- Aprece-se ao Pansy irá transformar você em um sapo (?) – Ron disse em forma de pergunta e se virou a Ana que estava rindo. – Com quem você vai, engraçadinha?
- Ainda não fui convidada. – Deu um olhar mortal a Draco que engoliu em seco.
- Hermione. – Ron disse nervoso. – Você é uma garota.
- Bem observado. – Ana deu uma risada baixa.
- Já foi convidada? – A pergunta de Rony atraiu o olhar de Pansy.
- Já sim, Ron.
- Você é um idiota, Ronald Weasley! – Pansy disse. – Quer ir comigo ao baile?
- E-eu... – Ron ficou muito vermelho. – Quero.
- Ótimo! – Fred disse. – Sabemos quem manda no relacionamento
- Cale a boca maninho e convide logo a Angelina, antes que ela vá com outra pessoa. – Ana disse como quem não quer nada.
- Como sabe de Angelina?
- Você é óbvio! – Ana revirou os olhos e se voltou a George. – E você chame logo Millie, ela não vai esperar para sempre. Quanto a você, senhor Draco Lúcios Malfoy, não vou recusar outro convite esperando o seu.
- Outro convite?
- Acha que ninguém além de você me convidaria, Malfoy?
Ana entregou seu pergaminho e saiu dando um olhar frio a Malfoy.
- Você é uma doninha tão morta! – Disse Fred.
- Morto, por quê?
- Ana está furiosa com você. – George disse.
- Convide-a logo antes que ela vá com Terence Higgs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Anastásia Weasley
FanficEsqueça tudo o que você sabe sobre Harry Potter, em um mundo onde Voldemort realmente está morto, como a vida dos adolescentes iria ser? Se Draco tivesse pais amorosos e compreensivos, mas agarrados a tradições, sua vida seria melhor? Se Harry não t...