Desastrada

381 33 9
                                    

Hello Hello amores!

Mais um capítulo para vocês, votem e comentem muito.

Beijinhos!


****************

O dia amanheceu agitado para a família Weasley, Ana e Ron estavam animados por ir a Hogwarts pela primeira vez.

- Vamos Ron! – Ana gritava. – Para de comer!

- Ana! Deixa-me me alimentar, Fred disse que a viagem é longa.

- Parem de brigar, por Merlin! – Molly gritou enquanto levitava os malões. – Vamos a estação, vamos encontrar Sirius e Harry.

Juntos, a família Weasley, foi de flú até a estação de Kings Cross e aguardaram Harry chegar. Ana achava o jovem muito bonito, mas o via como a um irmão, como Ron. Ela secretamente ansiava por ver o loiro da livraria, mesmo que de longe.

- Olha! É o Harry! – Ron gritou e correu em disparada ao amigo. – Venha Ana!

Ana olhou para sua mãe que concordou com a cabeça e correu até Harry, mas esbarrou em um certo platinado que estava acompanhado dos pais.

- Perdão. – Ana disse tirando o cabelo dos olhos. – Deve me achar uma desastrada.

- Já disse para não tocar em mim, traidora de sangue. – O jovem cuspiu com escárnio.

- Que feio, meu filho! – Uma mulher muito bem penteada e maquiada alfinetou o filho. – Não se preocupe, querida. Eu sou Narcisa Malfoy, e esse é meu marido, Lúcio.

- É um prazer conhecê-los, senhor e senhora Malfoy. – Ana disse muito cordial, mas com os olhos lacrimejando. – Peço perdão pelo episódio.

- Gostaria de saber seu nome, senhorita Weasley. – Lúcio disse olhando a jovem que estava perturbada por ele saber que ela era uma Weasley.

- Anastácia, senhor, mas todos me chamam de Ana.

- Vejo que já conhece meu filho. – Narcisa disse olhando o marido com dúvida.

- Esbarrei com o jovem senhor Malfoy na livraria.

- Jovem senhor? – Lúcio perguntou. – Não o chama pelo nome?

Ana se encabulou, e Narcisa foi ao socorro da jovem.

- Não me diga que não se apresentou? – Narcisa olhou o jovem inquieto. – Ora que péssimos modos! Ana, esse é Draco.

- Eu peço perdão novamente pelo esbarrão, Draco.

- Não me chame pelo nome, escória. – Ana quis chorar, mas não daria esse prazer a ele.

- Com sua licença, senhor e senhora Malfoy.

Ana saiu das vistas da família Malfoy, e Lúcio puxou seu filho, ele foi rude com uma jovem senhorita em idade apropriada de pareamento, sangue puro, o status de traidor de sangue ou sangue ruim desde que aquele-que-não-deve-ser-nomeado morreu, foi para o inferno, ele só pode ter aprendido isso com Bella.

- Por que disse isso a ela? – Lúcio perguntou. – Status de sangue não importa mais, menino insolente!

- Tia Bella me explicou o suficiente, a família dela se envolve com trouxas e é a responsável por ajudar o nosso sangue a se tornar lamacento.

- Cale a boca! – Narcisa ordenou. – Ela é uma bela jovem, filha de uma antiga amiga, você não será nada mais do que cortes, estamos entendidos?

- Sim, mãe.

- Agora vá!

Com abraços e beijos dos pais, Draco sumiu dentro do trem.

- Temos que mandar Bella seguir em frente.

- Sim, meu querido Lúcio, ela tem que aceitar que Arthur preferiu Molly. O que achou da jovem?

- Bonita e educada.

- Tomara que Draco não se apaixone por Parkinson ou a mais jovem Greengrass. – Narcisa disse arrepiada

Com amor, Anastásia WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora