Tudo o que sou

333 37 6
                                    

Hello Hello amores!

Desculpa to sumida, mas juro que assim que acabar a pós eu volto com TUDO. Esse capitulo ta super pequeno, me desculpem mas tava sem tempo e imaginação.

Beijinhos!

****************

O Natal se aproximou rapidamente e com ele o baile, Ana estava ansiosa por dançar com Draco, ela e suas amigas subiram até o dormitório e começaram a se prepararem.

Daphne estava linda em um vestido verde esmeralda, Pansy estava elegantemente sombria em um vestido preto fosco. Ana amou a escolha que sua mãe e Narcisa fizeram para ela, o vestido era de um azul profundo que combinava perfeitamente com seus olhos.

Conforme Ana descia as escadas Draco perdeu o folego, ela estava a imagem da perfeição e soube que ninguém além dela deveria receber a joia de compromisso, ela nasceu para ser uma Malfoy.

Juntos entraram no belo salão decorado para o baile, Ana deslisava em seus braços com leveza, ele a guiava com alegria, sentindo que todo o brilho das estrelas estava naquele belo sorriso branco naquela jovem, a sua Ana.

Draco tirou Ana do salão, e a levou até o carvalho em que começaram a namorar.

- Eu tenho algo para você. – Draco disse abrindo a caixa de joias, Ana levou as mãos a boca surpresa. – Se você aceitar isso, e usar publicamente, todos saberão que é minha noiva e a futura Lady Malfoy, e junto desse colar, eu te entrego meu coração, meu destino e tudo o que sou. – Ana já estava em lágrimas. – Anastácia Marie Weasley, aceita ser minha bela noiva e futura Lady Malfoy?

- É claro que sim Draco! É tudo o que mais desejo!

Os jovens trocaram um beijo apaixonado, sem perceber que estavam sendo assistidos com muita raiva de longe. O amor deles foi construído em cima dos corações partidos de Cedrico e Elisabeth e eles não ficariam juntos e felizes, nunca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor, Anastásia WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora