Ddakji...

2.2K 152 137
                                    

Dívidas.. muitas dívidas que tenho que pagar, caralho elas nem são minhas.. tenho que paga as dívidas do meu pai.

"Droga, onde posso arrumar dinheiro? ." - ji yoo pensou enquanto caminhava pela estação para pega o metrô e ir para sua casa.

Enquanto ji yoo caminhava olhando para baixo. Acabou chocando sua cabeça no peito de alguém.

_ A droga, foi mal aí cara. - ji yoo falou olhando para o moço de terno.

_ sem problemas, você tem um minuto? - sorriu mínimo.

_ vai pregar a palavra de Deus pra me? - o olhei sem expressão.

_ não,  quero saber se quer jogar um jogo comigo? - falou e ergueu dois papéis.. um azul e outro vermelho.

_ aí cara, tenho tempo pra ficar brincando não parça. Foi mal - ji yoo falou e logo saiu andando.

_ a cada rodada que você ganhar te dou 100 mil wons. - o cara do terno falou baixo mais foi o bastante para ji yoo ouvir.

A moça parou de andar rapidamente... "100 mil wones" aquilo ficou rodando na sua mente por segundos.

Ji yoo virou o rosto e encarou o mais velho.

_ e se eu perder? - perguntou com uma pitada de curiosidade. - quer saber vamos jogar cara.

_ certo, escolha um dos cartões.

_ azul. - droga, não faço ideia de como se joga isso.

_ você já jogou Ddakji, certo? Jogue comigo. Sempre que ganhar, eu te darei 100 mil wones.

_ então... se eu virar sua Ddakji, você vai me dar 100 mil wones? - arquei as sobrancelhas.

_ exato. mas, a cada vitória minha, você deve me dar 100 mil wones. - o do terno falou simples.

" Você deve me dar 100 mil wones. " sério, aquelas palavras ditas por aquele homem foi como facas perfurando o coração de ji yoo.

" devo Deus e o mundo e se eu perder um bendito jogo, vou dever mais ainda.  " ji yoo pensou nervosa.

_ certo.. vamos jogar, hum? - a mais nova ditou coçando sua nuca pelo nervosismo.

_ que cor vai querer mesmo? - o mais valho ergueu os papéis novamente.

_ azul.. quero o azul.

[......]

Lá estava ji yoo.. olhando para o envelope vermelho no chão enquanto segurava o azul em suas mãos trêmulas.

" calma... você precisa enforca o envelope vermelho. " a garota pensou. Juntou toda a força que tinha em seus braços e jogou seu papel no envelope vermelho para tentar vira-lo.

_ a mais que porra. - ji yoo suspirou frustrada.

_ me deve 100 mil wones. - o mais velho disse.

_ a cara foi mal, de verdade... tenho não. - a mais nova falou nervosa

_ tudo bem, pode me pagar com seu corpo.- disse com um sorriso mínimo.

_ como é que é? Tá me achando com cara de que seu energúmeno. Tá achando que sou uma put...

Ji yoo foi enterropida pelo um tapa dando em seu rosto.

_ qual foi irmãozin... qual foi qual foi? - a garota tava se remoendo de raiva.

_ sua forma de pagamento pode ser tapas. Mais uma rodada. Hum? - o mais alto disse calmo.

[... Quebra de tempo... ]

Ji yoo e aqueles homen no qual ela ainda não sabe o nome estava jogando a mais ou menos uns cinco minutos. Ji yoo ainda não rachou nenhuma rodada, o rosto da jovem estava vermelho de tantos tapas que a mesma recebia.

Ji yoo juntou novamente todas as sua forças e jogou o papel...

_ eu..  consegui... C-a-r-a-l-h-o. - a mesma disse pasma... ela pela primeira vez consegui enborcar o envelope vermelho.

_ parabéns, toma aque seus 100 mil wones. - o mais velho deu o dinheiro para a menor. - bom aqui está meu cartão, caso queira participar de jogos simples como este.

O mesmo colocou o cartão nas mãos de ji yoo, pegou sua mala e entrou em um dos metros que havia acabado de chegar.

□ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■

Ai família.. primeiro capítulo da fic.
Desculpe por qualquer erro de escrita ou pontuação. <3

Vou publicar outro capítulo ainda hoje... bom provavelmente <3

Gostaram? ;)

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora