Autora pov's
1 mês depois...
Sae-byeok estava em coma por ter batido a cabeça forte na pequena escada daquele dormitório...
Sae estava em um lugar completamente escuro (o subconsciente dela fml) ... ela tava com medo, mas seu coração acalmou após ouvir uma voz gentil chama-la.
_ sae-byeok...
Sae tentava procurar em meio aquele breu a dona daquela voz que chamava seu nome de um jeitinho calmo... aquela voz doce girava pela mente da garota... ela sabia de quem era aquela voz.
Essa voz... eu conheço essa vozinha...
amor? Está me ouvindo? Ji yoo eu tô aqui. Não consigo te ver... pq tá tudo tão escuro? Jiyoo... meu bem você ainda está aí? Aparece. Deixe-me ver seu rosto... eu tenho saudades suas...
_ eu preciso que você acorde sae-byeok... volte pra me, preciso de você aqui comigo meu amor. Cheol está aqui também - voz de ji yoo saia embarga era nítido que ela estava segurando o choro.
Cheol... irmãozinho, acorda? Ji yoo oque tá acontecendo? Eu te ouço mas não consigo vê-la. Apareça para me.
_ Sae... você me ouvi? Eu te amo tanto.
ONDE VOCÊ TÁ? JI YOO PORQUE SUA VOZ ESTÁ TÃO DISTANTE? CHEOL...
Sae-byeok entrou em desespero fazendo com que a máquina apitasse.
PORQUE? JI YOO PORQUE AQUI ESTÁ TÃO ESCURO?... eu tenho medo... me tira daqui... aqui não é um lugar legal... aqui não é feliz.
[...]
Ji yoo pov's
[2 de outubro de 2021
16:23 da tarde]_ oque aconteceu com a minha irmã? Ji ela vai ficar bem? - cheol perguntava puxando minha camisa.
_ ela vai ficar bem não se preocupe...
_ ji yoo? Porra...
_ ji-yeong? Oi - sorri ao ver a garota do piercing.
_ eu... pensei que tivesse morrido, oque rolou aqui? Como...
_ Bom... não sei só lembro de ter acordado aqui nesse hospital...
_ aí caralho... - jiyeong correu em minha direção e me abraçou forte. - sua voz... ela voltou ao normal e não tem mas aquela marca roxa enorme no seu pescoço. - jiyeong falava enquado olhava atentamente para meu pescoço.
_ é...
_ oi desculpa interromper mas você que esta com a... kang sae-byeok? - concordei - bom... ela acordou.
Meu coração ficou a mil com essa notícia, corri até o quarto onde a mesma estava, antes de abri a porta respirei fundo e abro a porta devagar... ela estava sentada na cama, sua feição estava tão calma.. ela olhava para as próprias mãos.
_ sae.. byeok.
Chamei o nome da mesma e olhou pra me de um jeito calmo, logo reparei que seus olhos se encheram de lágrimas..
_ princesa... eu senti tanta saudade.
Caminhei em direção a mesma e praticamente pulei em cima dela... dei um abraço tão forte e caloroso.
_ eu estive do seu lado o tempo todo, aí cacete. - olhei nos olhos da mesma e passei meu dedo levemente em sua bochecha enchugando as lágrimas que haviam caído.
_ eu sei, eu conseguia te ouvir...
_ mesmo?
Autora pov's
_ sim... eu te amo tanto ji yoo..
O coração de sae-byeok acelerou após dizer tais palavras.
_ eu também amo muito você kang sae-byeok...
_ aí mano pite... estamos de vela.
Ji-yeong falou e se abaixou ficando do tamanho de cheol.
_ maninha...
Cheol correu até as meninas na cama e entrou no meio da duas e abraçou forte sua irmã, que se colocou a chorar de novo.
[ Quebra de tempo
8 de novembro de 2021
21:15 da noite ]_ até que enfim vou poder ir para casa... uurrg.
Sae-byeok falou após o médico sair do quarto.
_ isso é realmente perfeito pedrinha, vamos para a minha casa. Podemos morar juntas, uh?
Ji yoo chegou perto da garota de sardas e envolveu seus braços em volta do pescoço da mesma. Fazendo um leve carinho na nuca da maior.
_ morar juntas? Eu e você? coisa boa.
Sae puxou jiyoo pela cintura e lhe deu alguns beijinhos pelo rosto.
_ e o pequeno cheol também...
_ pequeno cheol? Ele 'bate' bem na sua cintura.. tá quase do seu tamanho.
Sae-byeok implicou novamente com o tamanho da garota, jiyoo fez uma cara séria.
_ idai? Ele não deixa de ser menor que eu. Vamos pra casa logo... e só para seu governo eu sou quase do seu tamanho.
_ a gata achando que tem que tem 1,70 de altura.
Ji-yeong falou entrando no quarto com a cara enburrada.
_ela não aceita que só deve ter no mínimo.. - sae me olhou dos pés a cabeça- 1,57 de altura, você só chega até o meus seios...
_ coisa boa né? Não preciso fazer tanto esforço pra chegar até eles.
Ji yoo deu um sorriso perverso fazendo sae-byeok cora absurdamente.
_ eu sou uma velinha ambulante mesmo...
Ji-yeong saiu do quarto revirando os olhos, mas voltou logo em seguida.
_ vamos embora logo.
V-I-V-A MEU CLÃ A JI YOO TA VIVINHA, NÃO ME MATEM.
TODOS SAIRAM DO JOGO (SAE-BYEOK, GI-HUN, JI-YEONG E... SANG WOO 💀😐)
Eles vão levar uma vida normal tá?
Votem pfvr
828 palavras <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"