capítulo 07

1.5K 136 118
                                    

Ji yoo pov's.

Após chegar na minha casa, encontro o mesmo cartão de antes.

HORÁRIO: MEIA HORA, 23 DE JUNHO
LOCAL: O MESMO DE ANTES.

Merda... parece ser obrigatório.

_ hum, tanto faz eu vou.

Horas mais tarde..

Já era meia noite e lá estava eu esperando a van... logo avisto o mesmo.

Porra que nervoso.

[ ... ]
Acordo novamente naquele mesmo local, nada mudou obviamente. Mas as pessoas estavam todas em grupos... droga.

_ que merda. - olhei ao redor daquele ambiente.

Autora pov's

Ji yoo ainda estava olhando para todos aqueles grupos, até que seus olhos batem em um certo alguém... a 067.

" Ela aqui. " ji yoo falou baixo enquanto sorria em direção a mesma.

Logo o sorriso da garota desapareceu, após ver com quem a garota que ela tinha uma quedinha estava conversando, 101...

"Que homem mais desagradável, credo. " a garota pensou revirando os olhos.

Ji yoo já havia comido a janta que tinham dado, então estava apenas deitada tentando tirar a garota de sardas de seus pensamentos..

Ji yoo pov's

_ olha só quem tá aqui, eae docinho? - era a jogadora 067.

_ ah oi, 067. - sorriu fraco para a mesma.

_ sae-byeok... - disse olhando para a mais nova.

_ que?

_ meu nome... é sae-byeok. -  falou sentando do meu lado.

_ a então decidiu falar o nome pedrinha, que bom. Sae-byeok é um nome legal.

_ é... eu fiquei feliz pelo oque você fez pelo meu irmão.

_ oque eu fiz por ele?

_ fez ele sorrir quando ele tava triste, obrigada de verdade ji yoo. - sorriu tímida para a mais nova.

_ ah... de nada?! Não é aquela mulher que não tinha registrado o filho ainda? - falei olhando para a jogadora 212.

_ é ela sim, será que antes de vir ela registrou o filho? - sae-byeok me olhou de relance.

_ espero que sim. - ri fraco.

"As luzes se apagaram em 30 segundos"

_ vou indo pra minha cama. - disse byeok se levantando- até amanhã docinho.

_ até pedrinha.

[ ... ]

_  AI, EU PRECISO IR AO BANHEIRO. - tinha uma voz gritando oque me fez acorda assustada.

_ a mas que porra. - levantei e fui até a mulher que estava gritando.

_  droga, seus canalhas. - falou a 212 chutando a porta.

_ pra que tanta gritaria porra. - cheguei encarando a mesma.

_ oque quer aqui sua fedelha? - me olhou.

_ o mesmo que você gasguita. - fui até a porta - ei triângulo, preciso ir ao banheiro.

_ acha que falando calma assim eles vão deixar? -  me empurrou e chegou perto da porta. - aí cansei de você,  chame seu superior. Traga aquele quadrado idiota aqui e agora.

_  não podem sair do recinto fora do tempo estabelecido. - diz o quadrado e logo fecha a mini janela da porta.

_ merda, você aí fala alguma coisa também. - 212 falou em minha direção.

_ oque quer que eu faça? grite que nem uma louca igual você? tá certo... AI SEUS GEOMÉTRICOS ABRAM A PORTA AI NAMORAL CARA... EU PRECISO IR AO BANHEIRO!! - paro de gritar e olho pra 212 - não adiantou, viu só?

_ não vão abrir é, então se preparem porque a cascata vai jorrar. - se agachou enquando abaixava as calças. - EU VOU FAZER EM...

_ sangue de Jesus... - a olhei incrédula.

A porta se abre e a 212 se veste novamente.

_ vocês só dão atenção quando as pessoas começam a gritar não é? - disse e ia ate a porta.

_ eu também vou... - disse sae-byeok ficando no meio da porta enpantando que eu ou a 212 passasse.

_ como é que é? Eu lutei pra conseguir autorização e você só vem e tira proveito? - 212 falou enquanto empurrava a cabeça da mesma com o dedo.

Sae-byeok apenas olhou pra ela e entrou logo em seguida, entrei logo depois.

_ suas folgadas. - 212 seguiu a gente.

[ ... ]

_ vocês tem vinte minutos. - o triângulo falou e fechou a porta.

Fui até a pia e passei água no rosto,

_ você me assustou,  que foi? - disse a 212 após a byeok abrir a porta da cabine onde ela tava.

Sae-byeok abri um canivete fazendo a mesma se engasgar com a fumaça do cigarro.

_ quer dar uma tragada? - ofereceu.

_ fique aí e continue fumando quieta. - disse e entrou na cabine.

_ oque está fazendo? - perguntou a 212 vendo a sae tirar o parafuso e abrir a tampa do tubo de ventilação no teto.

_ você.... vai entrar aí? - pergunto parando na frente da porta.

_ quero dar uma olhada, ganhem tempo pra me. Eu falo se descobrir alguma coisa.
_ beleza, sobe aí. - falou e logo a sae subiu no seus ombros. - porra... uuuurg

_ aí 212, você ganha tempo pra ela.. vou sentar e observar.

1,33k AAAAAAAAAAHVOCÊS SÃO INCRÍVEIS <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1,33k AAAAAAAAAAH
VOCÊS SÃO INCRÍVEIS <3

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora