Autora pov's
Muita gente... morta.....
Ji yoo olhava para baixo da ponte notando muitas pessoas no chão já sem vida... a barriga da garota borbulhou ela queria vomitar, a cabeça da Sul coreana girava e sua garganta doía.
Um dos jogadores estavam analisando os vidros, pelo visto ele entendia sobre tal coisa. Ji yoo estava quase sem forças, logo começou a tossir descontroladamente chamando a atenção de sae-byeok e ji-yeong.
_ Ei... ji yoo olha pra me, vai ficar tudo bem apenas tente manter a calma.
Ji yoo ouviu a voz rouca de sae-byeok distante... mesmo a garota estando na frente dela.
"Ela tá fraca sae-byeok... ela vai acabar desmaiando. "
Ji-yeong falou preocupada olhando a garota, gi-hun estava atrás de ji yoo observando a garota ficar com as pernas bambas.
Sae-byeok ela vão cair...
ji yoo continuava tossindo descontrolada, a mesma dava ao máximo ficar em pé... mais logo se desequilibrou.. ela iria cair..
Ji yoo sentiu um impacto nas sua costas... Gi-hun pulou no mesmo vidro que a Sul coreana estava e a segurou antes que a mesma caísse daquela altura medonha.
O coração de sae-byeok batia descontrolado... a garota que ela amava quase morreu.
{ ... }
Gi-hun por favor, dá um jeito de trazê-la pra cá, eu imploro.
Sae-byeok falava em desespero ela havia chegando do outro lado da ponte junto com ji-yeong e sang woo. Ficando nos vidros apenas ji yoo e gi-hun.
Ji yoo ainda tentava se manter acordada seu corpo todo estava dormente, ela estava nós braços de Gi-hun que olhava desesperadamente para a garota de sardas. Ele não sabia oque fazer.
Merda...
Foi a única coisa que os jogadores restantes pensaram após ver os primeiros vidros estourando. Gi-hun sem pensar duas vezes pegou ji yoo coloco e pulou no vidro a frente.
Os vidros estouravam rapidamente, gi-hun foi puxado por ji-yeong e sae-byeok assim sentindo seu corpo cair por cima de ji yoo.
Vidros voavam ferindo os rostos dos jogadores, logo a byeok tirou gi-hun de cima da Sul coreana.
Princesa... está me ouvido? Sou eu. Olhe para me.
sae byeok falava com a garota que estava no com a cabeça em seu colo, ji yoo murmurou em resposta.
{ ... }
Ji yoo já havia acordado depois de muito esforço de sae-byeok e ji-yeong, elas estavam no banheiro.
_ Ei... tá ouvindo a gente? Docinho olha pra me.
sae-byeok levou seus dedos até o queixo da garota e levantou tendo uma visão do rosto pálido da Sul coreana.
Sae-byeok e ji-yeong estavam vestindo um terno, ji yoo notou alguns cortes no rosto das garotas a sua frente.
Sae-byeok...
A voz de ji yoo saiu falha fazendo assim jiyeong suspira nervosa. Sae-byeok pegou a garota no colo e a sentou na pia logo tirando a roupa da mesma com cuidado.
A de sardas passava uma blusa molhada pelo corpo de ji yoo que estava apenas usando um conjunto de roupas íntimas, ji yeong tirava o terno de ji yoo da caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"