" o jogo vai começar, jogadores,sigam as instituições da equipe e dirijam-se ao salão de jogos"
Saímos em três filas, até um lugar bastante colorido..
"Que lugar enorme" pensei.
A voz fala novamente.
"Por favor, olhe para a câmera, sorria."
Depois de um tempo, chegamos até um lugar que tinha um boneca enorme, era assustadora .
Atenção, jogadores, aguardem um momento em campo. Vou repetir, Atenção, jogadores, aguardem um momento em campo.
°°
"O jogo é batatinha frita 1, 2, 3.
Pode avançar quando ela cantar ''batatinha frita 1, 2, 3"Disse a voz robótica enquanto a boneca se movia.. bizarro.
Haviam dois caras em minha frente, eles estavam apostando quem iria chega primeiro na linha de chegada.
_ idiotas. - falei baixo.
_ é, eles são mesmo.
Disse uma voz atrás de me... logo reconheço a dona da voz, era a jogadora 067.
"Se seu movimento for detectado depois, você será eliminado. Quem cruzar a linha de chegada em cinco minutos sem ser pego passará dessa rodada. Então, que começe o jogo"
"Batatinha frita1, 2, 3.."
A boneca cantou eu me movi cautelosamente e parei assim que a boneca parou de cantar.
"Jogador 324. eliminado. " a voz anuncia.
.... tiro?
Eu estava logo atrás do jogador 250, ele falava algo para seu amigo que foi eliminado mais logo se assusta e sai correndo em direção a saída.
Mais um tiro...
"Jogador 250. Eliminado. "
O sangue do mesmo jorrou em meu rostoe me assustei porém, continuei parada.
As pessoas ficaram desesperadas e logo começam a correr... mais acabaram morrendo.
Várias pessoas, muitas mortes era perturbador.
"Batatinha frita 1, 2, 3..."
Cantou novamente e corri e parei logo em seguida.
O tempo na tela estava a 02:12
Ainda não estava tão perto da linha de chegada então, cada vez que a boneca cantava eu corria e agachava quando ela parava.
A boneca parecia está cantando mais.... rápido.
A 067 já havia chegado na linha, eu porém... ainda não havia chegado..
22 segundos..
"Batatinha frita 1, 2, 3..."
Cantou e eu corri o mais rápido que pude..
Cheguei... eu passei dessa rodada.
_ puta merda. - disse me jogando no chão com os olhos fechados .
_ pensei que ia morrer ali. - uma voz feminina disse irônica.
_ ah 067 não enche. -a reponde ofegante.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"