capítulo 14

1.4K 116 140
                                    

Uiui >>>

_ agora vai lá, aproveita e dormi agarradinha com ela. - gi-hun falou com um sorriso meigo.

_ certo, boa noite gi-hun

Levantei e fui em direção mesma, sorri e chamei a garota pra deitar.

_ tá tudo bem? Tá querendo alguma coisa? - ji yoo pergunta deitando do meu lado.

_ posso fazer uma coisa? - perguntei acariciando seu rosto.

_ pode?!

⚠️ HOT ⚠️

Sorri e me aproximei rapidamente logo iniciando um beijo calmo, ela me acompanhou no mesmo ritmo,deslizei minha mão sobre sua perna,apertando levemente sua coxa, logo em seguida jiyoo soltar um leve suspiro entre os beijos.

_aqui não..- jiyoo falou ofegante.

_só um pouquinho amor.- disse sussurrando no seu ouvido

Coloquei uma de minhas mãos dentro da camisa da garota e apertei levemente seus seios,logo em seguida coloquei uma perna entre as da garota. Desloquei minha mão e desci em direção a calça da mais nova, adentrei minha mão dentro da calça da mesma, indo em direção a sua íntima, fazendo movimentos circulares.

_ já tá molhada jiyoo? -sussurrei em um tom provocativo.

_vai se fuder,sae-byeok.- choramingou após eu ter parado com os movimentos.

Sorri após ver a garota se contorcer,jiyoo apertou levemente meu braço,me pedindo para não parar,coloquei dois dedos e por impulso ji yoo acabou soltando um gemido alto,fazendo assim com que gi-hun se assustasse!

_Porra! -coloquei a mão na boca dela para abafar o gemido.

Jiyoo suspirou ofegante,a mesma contrai e logo comecei com os movimentos de vai e vem, acelerei os movimentos fazendo com a mesma arfar contra o colchão. 

_ eu...eu tô quase sae-byeok.- jiyoo sussurrou manhosa no meu ouvido.

Em um movimento cauteloso desci até a altura do seu quadril ,logo abaixei suas calças junto com a calcinha,dei uma calma lambida na intimidade da garota, em seguida comecei a chupar sua íntima,jiyoo pôs suas mãos sobre meus cabelos puxando suavemente.

Depois de alguns minutos,senti seu líquido na minha boca,me satisfiz
por satisfazê-la.

Deitei e puxei a mais nova para mais perto e assim dormimos de conchinha,estávamos exaustas.

{ No outro dia. }

Ji yoo pov's.

Droga de música... já ta ficando Chatão. Sente um peso na minha cintura so daí percebe que a byeok estava agarrada na minha cintura.

_ bom dia. - sae-byeok sussurou com aquela voz de sono.

Deu um puta... lesbian panic.

_ bom dia bebê. - dei um selar rápido nos lábios da mesma.

      O jogo quarto vai começar. Jogadores,  sigam as instruções da equipe e dirijam-se ao salão de jogos. "

Aquele lugar super colorido, então estavamos la de novo olhando para 5 homens mortos ( ou era 3... não lembro) um carinha do quadrado estava explicando do por que daqueles homens estavam mortos, um deles era um jogador... o tal do médico.

" tanto faz.. " pensei revirando os olhos.

                              Autora pov's

_ oi amor.

212 chegou perto de gi-hun e logo começou pedir pra serem duplas.

Ainda não sabiamos qual era o próximo jogo, obviamente né?! tinham que forma duplas, ji yoo rapidamente olhou para sae-byeok.

_ vamos nos duas? - ji yoo perguntou olhando diretamente para os olhos da mas alta.

_ ah... olha desculpa meu bem eu fiz com ele, podemos ficar juntas no próximo jogo, tá? - sae-byeok a responde receosa.

_ ... tudo bem. - ji yoo saiu e foi procurar uma dupla.

Ji yoo havia ficado com.... ciúmes?! Sae-byeok tinha feito dupla com um cara aparentemente devia ter uns 25 anos sei la, ji yoo tentou deixar seu ciúmes de lado quando avistou Jay.

_ eae, quer fazer dupla? - ji yoo sentou do lado do mesmo.

_ oh, não quero ter problemas com sua namorada, as vezes parece que a 067 vai me mata so com o olhar. - Jay fala e olhava discretamente para sae-byeok, que encarava os dois de longe.

_ a não vai ter, vamos o jogo vai começar.

[ .... ]

ji yoo pov's

Eu e Jay estamos em uma viela bem maneira, e tinha uma sombra atrás da gente? Quem é a sombra?

Sim, é o cara do triângulo.

_ bolinhas de gude?

Jay perguntou confuso após o mascarado ter dado uma sacolinha com dez bolinhas de gude para nós dois.

_ eu... não sei jogar bolinha de gude, merda .
- suspirei frustrada.

     Neste jogo,usando dez bolinhas de gude, vocês competirão com suas duplas. Vence o jogador que conquista as dez bolas de gude da dupla.

_ ah...

_ um de nós vai morrer, certo? -jay perguntou me encarando.

_ fudeu fudeu fudeu.. FU-DEU. - disse em desespero.

Oque acharam? <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque acharam?
<3

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora