capítulo 11

1.6K 149 338
                                    

Não sejam leitores fantasmas <3

[ ... ]

Acordamos com a clássica... música clássica de sempre todos tinham dormido sentados na escada. Menos o 001 que ficou a noite inteira acordado por medo de nos atacarem novamente.

_ bom dia pedrinha.  - sorri olhando pra mesma. Ela era tão fofa quando acorda.

_ bom dia docinho. - retribuiu o sorriso.

" O jogo terceiro vai começar. Jogadores,  sigam as instruções da equipe e dirijam-se ao salão de jogos. "

Logo seguidos os mascarados e adentramos em uma sala completamente branca.

   Bem-vindos ao terceiro jogo. Este jogo sera em equipe. Todos os jogadores,  dividam-se em equipes de dez pessoas. Vocês têm dez minutos. 

_ já temos um idoso e duas mulheres. Precisamos de mais homens. - 218 falou.

_ mas e se nos fizerem jogar elástico ou cinco-marias? Mulher são melhores nisso. - gi-hun fala.

_ é, mas homens são melhores na maioria dos jogos. Só precisamos de quatro pessoas. Vamos nos separar e cada um traz um. - disse e saio.

Sae-byeok também tinha saído pra procurar alguma pra equipe já eu, sentei e esperei alguém vir falar comigo.

Observo sae-byeok de longe, ela conversava com uma garota... talvez ela estava chamando a mesma pra equipe.

_ ei, já tem uma equipe? - um garota chega do meu lado.

_ hã? Há sim tenho e você?  - perguntei levantando.

_ ainda não, posso me junta a você? - perguntou aflito.

_ claro - sorri - vamos

Levei o mesmo até onde os outros estavam sentados, sae-byeok também estava lá... sentada do lado da garota de pircing.

_ ae família, esse é o 344 ele vai se juntar a nós. - falei me sentado.

_ bem eu me chamo Jay. - sentou do meu lado.

_ tudo bem, quem te trouxe aqui? - sang woo perguntou olhando para a 240.

_ ela. - apontou para a sae.

_ eu disse que só aceitariamos homen.

_ as coisas parecem feias por aqui né, entrei na equipe errada? Eu vazo.

Quando a garota ia levantar o gi-hun fala;

_ não, senta aí.. O tempo tá acabando não temos tempo pra isso, aliás tá faltando um. Quem não conseguiu ?

_ desculpe... - o velho disse

_ tudo bem...

[ ... ]

Depois de uns minutos a 212 entrou na nossa equipe, só estávamos esperando o jogo começar.

   Bem-vindos ao terceiro jogo,  vocês vão jogar cabo de guerra. Vocês puxaram uma corda naquela torre, para derrubar seu adversário e vencer.  - disse o quadrado.

As primeiras duas equipes foram chamadas, equipe 1 era a do jang Deok-su... nojento. E a equipe 2 era de outros lá.

O jogo tinha começado... não demorou muito para que a equipe do 101 ganhasse...

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora