Puxão... ji yoo sentiu ser puxada pelos cabelos até o centro daquelas pessoas. Jang Deok-su havia pegado a menor pelos cabelos e a jogou no chão... na frente de várias pessoas.
_ alguém aqui conhece a ji yoo?
Jang Deok-su começou a falar...
_ ALGUÉM AQUI CONHECE ESSA PUTINHA? - berrou e logo em seguida despejou um chute no rosto fazendo a boca e nariz da garota sangrarem.
_ SE NINGUÉM FALAR NADA ESSAS PUTINHAS AQUI VÃO SE FUDER..
O sangue de ji yoo ferveu assim fazendo a mesma se levantar rápido e dar um soco no rosto de Deok-su..
_ poha .. - Deok-su falou
_ VOCÊ QUE ME MACHUCAR PORRA? - a garota gritou irritada
_ calminha aí princesinha.. -falou Deok-su tentando se aproximar da mesma
_ SE AFASTA DE ME, QUAL É O SEU PROBLEMA?
_ abaixa a bola gatinha, ter matado o seu papaizinho não foi o suficiente pra você me obedecer não né.. -falou enquanto sorria
_ não tem ideia do que sou capaz. - ji yoo falou e deu um, dois, três... vários socos na cara daquele desgraçado...
Ji yoo é tirada por alguém de cima daquele homem...
_ você tá maluca porra? Caralho. - ditou Deok-su cheio de dor...
_ EU TE ODEIO JANG DEOK-SU... EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS SEU CRETINO.. - ji gritou enquando se debatida contra a pessoa que a segurava.
Jang iria falar algo mais foi interrompido por alguns caras de vermelho que entraram no local...
_ quero dar boas vindas a todos vocês. Todos aqui participarão de 6 jogos diferentes em 6 dias. Quem vencer todos levará um belo prêmio em dinheiro. -ditou um homem com uma roupa vermelha, e com uma máscara com um quadrado desenhado..
Logo após aquelas palavras serem ditas... várias pessoas começaram a murmurar algo do tipo.. "como vamos confiar em vocês? " Ou "vocês nos sequestraram"
"Povo idiota" ji yoo pensou olhando aquilo de longe... a jovem havia se afastado e ido para sua cama...
[ ... ]
Toda aquela conversa idiota entre os caras de vermelho e os jogadores deixou ji yoo frustrada, ela só ouviu o básico...
Ji yoo estava na fila para preencher os "Termos de consentimento" sei lá... ela estava atrás da 067 a garota no qual aquele desgraçado havia batido..
Chegou a vez de ji yoo ela leu as cláusulas atentamente..
CLÁUSULA 1: O jogador não pode parar de jogar.
CLÁUSULA 2: Quem se recusar a jogar será eliminado.
CLÁUSULA 3: A maioria decide se quer encerrar o jogo.
Isso é tudo ...
Assinatura: Ji yoo
A garota assinou seu nome e foi para sua cama... ela estava com muita dor em seu rosto.
No outro dia...
Ji yoo pov's
Acordo após ouvir uma música clássica logo uma mulher no outo falante dando bom dia e que poderíamos tomar o café da manhã.
Levantei, meu rosto ainda doía um pouco mais tentei ignorar o máximo que conseguisse. Peguei meu café da manhã e tava indo em direção a minha cama mas, logo uma pessoinha me chama atenção.
067... a garota de cabelos curtos e quem tem sardas.. ela é linda!
Caminhei até a mesma e me sentei ao seu lado.
A 067 me encarou por algum tempo
_ oque foi? - perguntei a encarando também.
_ tá fazendo oque aqui? Eu não te conheço. - falou baixo.
_ eu vim me apresentar, eu a ji yoo. - estendo a mão em direção a ela ainda a encarando.
067 olhou para minha mão depois para me... e me ignorou logo em seguida.
_ se tá esperando eu apertar a sua mão e dizer o meu nome, tá perdendo tempo. - 067 falou olhando para frente.
_ ah tudo certo então, eu posso te chama de 067 sem nenhum problema. Ok 067? - falei enquando comia.
_ tanto faz.
_ não é de conversar né 067? Olha eu não sou de amigar com ninguém mais estou tentando agora com você. - curvei o canto da boca.
_ porque? Tem 456 pessoas aqui vai lá falar com eles. - me olhou novamente.
_ quero você, você não parece ir muito com a cara do jang Deok-su.. aquele babaca.
_ minha vida e minha relação com as pessoas não te enteressa sabia disso 167. - falou grossa.
_ aí 067 eu desisto.
Levantei e fui para minha cama, aquelas música ainda soava pelo local até que uma voz anuncia:
" O jogo vai começar, jogadores, sigam as instituições da equipe e dirijam-se ao salão de jogos."
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Votem e comentem muito pvfr <3
Ajudem a garota aqui.Não revisei direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"