ˢᵃᵉ ᵇʸᵉᵒᵏ
Era por volta de três da manhã quando acordei, hoje 12 de março de 2022 eu e ji yoo completamos 2 anos de namoro. Olhei pra garota adormecida do meu lado e soltei um sorriso pequeno.
-> feliz dois anos 'pra nós, amor - sussurrei em seu ouvido e abracei a mesmo, fazendo a mesma de conchinha menor.
📌 📌 📌
{ 06:15 PM }-> cheol? Bom dia maninho. - entrei no quarto alheio e acariciei seu rosto.
-> bom dia, não quero ir a escola. - o mesmo disse sonolento.
-> por que? Se sente bem? - me preocupei com o pequeno sonolento.Ouvi o mesmo suspirar frustrado.
Sapequinha, as aulas voltaram a duas semana e já está querendo faltar.
-> apenas não quero ir.
-> olha, só hoje. Amanhã eu quero te ver bem cedo já banhado e com o uniforme.
-> tá, obrigada.Sai do quarto e caminhei até a cozinha e fiz o café da manhã, minha mãe saiu cedo pra o trabalho sem tomar nem um cafezinho.
-> tcs.
Sai de casa para comprar pão, queijo, presunto sabe? Coisas pra comer.
Estava na padaria quando meu celular começa a vibrar.
Meu docinho🫀🥺
Pedrinha? Tá onde?
Amoooor...
Ei maaan
Help, 'tô faminta.
⁰⁶:⁵³Calma, Sai 'pra comprar o pão.
Já estou voltando.
⁰⁶:⁵⁴ʲᶦ ʸᵒᵒ
-> pensei que tinha sequestrado você. - disse ao ver sae entrar pela porta emburrada.
-> que exagero, nem demorei tanto assim.
-> feliz dois anos amoooor.Selei seu nariz e depois sua boca com um beijo calmo.
-> te amo.
-> eu também amo você meu docinho, mas agora eu preciso resolver algumas coisas. - a mesma sai do meu abraço e começa a mecher no celular.ˢᵃᵉ ᵇʸᵉᵒᵏ
* conversar no WhatsApp entra a Ji-yeong e a sae fml...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞
Action"_ji yoo... você me motiva a ser a melhor versão de me. - sae-byeok falou em um sussurro enquanto me abraçava_"