capítulo 02

1.8K 145 102
                                    

Horas depois....

Ji yoo avia chegado em sua residência a garota estava exausta... seu rosto ainda ardia pelos tapas dados por aquele... gatão do metrô.

_ pai? Está em casa? Papai... - ji yoo andava pela casa enquanto chamava por seu pai.

Gong.. esse era o nome do pai de ji yoo, o homem no qual ji yoo era apegada. O pai era tudo que ji yoo tinha. Mas o mesmo não dava a mínima para a garota, droga... como aquilo machuca os sentimentos da garota.

A mais nova logo ver um bilhete em cima do balcão da cozinha, lá tinha escrito...

"Seu querido papai está morto...
                            Ass: cobra "

"Cobra... morto.."

O pai de ji yoo havia ...morrido? ... aquele cretino o matou... a garota sabia exatamente quem havia cometido esse ato de crueldade com seu pai... ela iria atrás de vingança.

Jang Deok-su

Esse nome fazia ji yoo se remoer de tanta raiva... esse é o nome do assasino de seu pai.

_ pai.. -ji yoo chamou seu pai com um fio de voz

Lágrimas... muitas lágrimas desciam pelo rosto da jovem garota. Ela estava sozinha... completamente sozinha.

Sem uma mãe... sem irmãos e agora sem seu pai.

[ ... ]

Ji yoo estava dentro da banheira segurando uma foto sua e de seu pai..  Era um retrato antigo, na foto a garota devia ter uns 2 anos de vida.

A jovem não tinha mais lágrimas a chorar.. ela já gritou, chorou, crises de ansiedade... logo veio "Jang Deok-su" em sua mente. A garota encarou um canto da parede com uma feição fria.

A mesma saio da banheira pegou sua toalha e se secou, foi até seu guarda roupa procurar algo confortável para vestir.. até que um cartão caiu.

Ji yoo ficou encarando o cartão por segundos o cartão no chão mas logo se agachou e o pegou... era o cartão que o cara do metrô deu para ela.

"Ligar ou não ligar? " pensou a mesma. Logo resolve ligar.

A garota colocou suas roupas íntimas e foi pegar seu celular... e dígitou o número.

"Chamando..."

_ alô?

_eu... sou a garota que pegou seu cartão hoje na estação de trem. - a garota ditou calma.

_ quer participar dos jogos? Se quiser participar diga seu nome e a data de nascimento. 

_ ji yoo... 27 de setembro de 2002

[ ... ]

Depois de uma longa conversa de ji yoo com o cara do metrô..  provavelmente. O mesmo passou o endereço de onde a jovem tinha que ir e a senha.

00:27 Pm

Ji yoo estava em uma rua vazia, havia apenas ela naquele local, logo a garota avista uma Van vindo em sua direção, logo mas a van parou e perguntou o nome e a Senha para a moça de cabelos levemente claros.

_ senha? - disse um homen com um máscara com uma bola desenhada.

_ batatinha frita 1, 2, 3

A porta da Van abriu e logo em seguida a menina entrou. Ela iria fazer uma pergunta para aquele homem mais logo sente seus olhos pesarem e logo apagou.

[ ... ]

Ji yoo abri os olhos calmamente para se acostumar com a claridade do local, mas mesmo assim a jovem estava irritada pela barulheira que havia ali. Ela levantou e observou o lugar.

Olhou para baixo...

_ 167.. - ditou a mesma olhando para sua roupa azul... era uma roupa igual a de todos daquele lugar.

"Onde eu estou? " era a pergunta que rodeava a mente da garota.

_ que gritaria.. - disse irritada, ela caminhou até o meio da multidão para ver oque tava acontecendo. A mesma queria saber qual era o motivo daquela barulheira toda.

_ porra.. - ela paralisou no lugar após ver ele.

Filho da puta...

      Jang Deok-su... 101 era o número que tava na camisa dele.

Ele estava ali... aquele cretino estava mesmo ali. E tava batendo em uma garota. Caralho

Meu sangue ferve...

O homem com a tatuagem de cobra em seu rosto...o ódio de ji yoo aumentava mais e mais só em ouvir a voz daquele ser imprudente.
Ji yoo volta ao normal após ver o 101 tentar da um soco na garota mas ela devia.. ela parecia boa. Jang Deok-su pega a garota pela camisa e a derruba no chão, puxões de cabelo, chutes, era isso que a garota de cabelos curtos recebia daquele homem asqueroso.

Ji yoo caminhou até o mesmo... mais parou no caminho... desistiu

_ olha só... ji yoo.

Uuurg

Droga... ele a viu.

□ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □

Oi família <3

Bom, queria avisar sobre uma coisinha ok?!

• algumas falas eu viu me espirar de algumas séries,  filmes ou áudios que eu vi okay????

Enterajam com a fic pvfr ;)

Enterajam com a fic pvfr ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora