capítulo 09

1.5K 134 354
                                    

Ji yoo pov's

_ eu... consegui. -  sorri após ver o guarda chuva sair direitinho.

   jogadora 167. Você passou.

Sai daquele lugar, e fui até o dormitório vendo a garota de franjinhas vir em minha direção.

_ porra, fiquei preocupada. - me abraçou forte.

O ato da garota me fez ficar nervosa e confusa, sae-byeok tinha cara de poucos amigos... cara de quem não gostava de contato físico.

_ eu tô aqui pedrinha, já disse não vai se livrar de me tão fácil assim. - retribui seu abraço.

_ olha, queria dizer que aquele formato que você pegou foi nada haver, eu te puxei pro triângulo -disse me puxando para a cama. - não deveria ter pegando no formato do triângulo?

_ não sei, talvez eles tenham errado na hora de organizar as latas... ou tão tentando me matar logo. - falei deitando e colocando a cabeça no colo da garota de sardas.

_ por que iriam querer te matar? - falou fazendo carinho na minha cabeça.

_ por que eu sou linda, não é óbvio?  -  disse em um tom brincalhão  e olhei pra ela.
_ ah sim, é claro, mil perdões linda. - falou brincalhona.

_ vocês são fofas juntas. -falou um homen perto de nós. -desculpe-me senhoritas por chegar dessa maneira, me chamo ali abdul.

_ ah claro, sou a ji yoo. - sorri pro mesmo.

_ eu sou sae-byeok. - disse baixo.

_ estão juntas a quanto tempo? - perguntou com um sorriso mínimo.

_ juntas? Em qual sentido? - perguntou a byeok confusa.

_ vocês duas não namoram? - ali perguntou envergonhado.

_ É... não... não. - o responde nervosa.

_ Ha mil perdões.

_ de boa cara. - byeok falou em um sussurro.

   Agora vamos anunciar os resultados do segundo jogo.

   Dos 187 jogadores, 79 foram eliminados.

[ ... ]

_ tá tudo bem pedrinha? Tá tão séria. - falei tocando seu rosto.

_ eu tô bem. - disse desviando do meu toque.

_ qual foi sae-byeok? Tá brava comigo? Oque eu fiz? Puta que pario. - falei rápido.

_ calma não tô brava, apenas não gosto que fiquem de chamego... sabe? -falou e me olhou sorrindo.

_ ah entendi, foi mal
  
     A refeição vai começar. Jogadores, formem uma fila no centro.

_ isso é sério? - falei indignada olhando para o ovo e o refrigerante que tinham me dado.

_ oque? - sae-byeok perguntou chegando do meu lado.

_ isso não enche nem um terço da minha fome. K7. - sentei brava.

_ toma, come o meu. - a garota estendeu seu alimento pra me.

_ claro que não, você também precisa comer.

_ tem certeza?  - concordei - ta bom.

Depois de alguns minutos ouvimos pessoas reclamando.

"Cadê a nossa parte?"

" faltando pra cinco pessoas"
[ ... ]

_ ele não para vey - levantei - AI 101, VOCÊ É MUITO DESCONTROLADO CARA, ALGUÉM MATA ESSE HOMEM POR FAVOR.

_ não é melhor matar você? Insuportável. - tentou chega perto de me, mas a sae-byeok entrou na frente.

_ nem mais um passo, se encostar um dedo nela eu mato você. - disse d'entre os dentes.

_ nossa, perigosa você em. - Deok-su sorriu sarcástico.

[ ... ]

Jogador 271. Eliminado.

_ acha que ele pode nos fazer alguma coisa? Quando as luzes se apagarem. - sussurrei para sae que encarava o chão fixamente.

_ não... pelo menos eu espero.

_ Ei, trombadinha. Você vai ficar bem? Parece que você e aquele brutamontes não se dão bem. - 456 falou encarando a mesma.

_ edai? - respondeu a de franjinhas sem interresse algum.

_ se acontecer algo quando apagarem as luzes, vá até minha cama. E você também nanica. - olhou para me.

nanica?

_ não confio em pessoas. Principalmente em quem veio parar em um lugar desses.

_ tá falando sério? Não confia em me sae-byeok?  - perguntei levemente irritada.

_ você é uma exceção. - curvou o canto da boca.

456 já tinha saído e indo pra sua cama.

_ aí sim, botei fé. - sorri. - cara, você viu a audácia desse homen? Me chamou de nanica, vê se pode um negócio desses. - disse indignada.

_ mas você é mesmo. - sae disse implicando.

Olhei pra mesma e logo levantei e dei boa noite para a sae.

_ pra onde vai? - sae perguntou me olhando.

_ pra minha cama?! - disse óbvio.

_ e se acontecer algo? Tipo... eles forem atacar depois que as luzes se apagarem? - a garota das sardas perguntava rápido.

_ relaxa pedrinha, vai ficar tudo bem. - tentei acalmar a mesma.

_ mas e se... - enterrompi a fala da mesma.

_ relaxa... - cheguei perto da garota e lhe dei um pequeno selar no canto da sua boca.

Sae corou, mas logo levantou e me rouba um selinho rápido.

_ caso aconteça algo eu vou até você tá? - sae sussurra no meu ouvido.
Apenas concordei sorrindo e fui em direção a minha cama.

As luzes serão apagadas em;

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1..

Ficou um completo breu e um puta silêncio, minhas mãos suavam e tremia pelo medo e nervosismo.

Até ouvi um grito feminino... começou. Levantei rápido e fui em direção a cama da Byeok. Mas...

_ achei você...

Uma voz familiar falou me segurando pelos cabelos...

Próximo capítulo tem uma surpresinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo capítulo tem uma surpresinha... provavelmente !
Algo mas ou menos... +16
<3

𝐒𝐐𝐔𝐈𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄•• 𝐬𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ♤ 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora